Ninguém aguenta

BBB20: As punições de Daniel que geraram revolta no confinamento

O ator gaúcho tem deixado boa parte dos brothers irritados com punições


Daniel Lenhardt é um dos participantes do BBB20
Daniel é causador de muitas punições no BBB20 - Foto: Globoplay

Com 22 anos de idade, Daniel Lenhardt é um dos participantes mais polêmicos do BBB20. O ator gaúcho vem chamando a atenção dos demais participantes e também do público por conta das punições causadas durante o reality show. É uma praticamente atrás da outra. 

O NaTelinha listou alguns dos delizes de Daniel no BBB20 e como as situações repercutiram dentro do confinamento. Vale lembrar que o brother entrou no jogo atráves da escolha do público. Daniel disputou uma das vagas para o BBB20 na Casa de Vidro com outro brother e venceu.

Confira:

Sem microfone, gaúcho causa punição geral

Daniel gerou discórdia no final de fevereiro. O brother já havia causado outras punições por conta da falta do microfone, mas essa em especial - antes da realização da Prova do Anjo, que consagrou Guilherme vitorioso - fez com que a produção do BBB20 punisse a todos.

"Atenção, senhor Daniel, mais uma vez, sem microfone. Pela reincidência, toda a casa perde 100 estalecas cada, menos o senhor Daniel", disse o Big Boss. Com isso, todos os participantes perderam estalecas (dinheiro usado no confinamento), menos Daniel. 

Nova punição de Daniel e revolta de Felipe Prior

Um dos que não tem engolido a conduta de Daniel no BBB20 é Felipe Prior. No início desse mês o arquiteto ficou completamente revoltado com a perda de estalecas por parte do gaúcho. Ele olhou por uma fresta em em meio a festa, que dava acesso aos corredores da produção do reality, acarretando em mais perda de estaleca. 

"O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém. Não trouxe nenhum filho meu... Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual", falou Prior na ocasião.

Para se igualar ao ator gaúcho, Prior resolveu pular dentro da piscina durante a festa e também causou punição, perdendo estalecas. A falta do "dinheiro" diminui as compras da semana no reality show, tanto para a Xepa quanto para o Vip.

Desentendimento de Daniel e Pyong por comida

Na última terça-feira (10) o clima esquentou de vez e a situação envolvendo as 'mancadas' de Daniel chegaram ao limite para Pyong Lee. Os brothers participaram de uma ação oferecida por uma marca famosa de delivery e todos foram orientados a comer dentro da casa.

Daniel preferiu guardar o açaí na geladeira para comer depois, o que era passível de punição ou advertência. Pyong, então, decidiu "salvar" o amigo e o alertou de tal situação. O ator gaúcho, no entanto, não achou de bom tom o aviso e reclamou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado