Guerra anunciada

BBB20: Babu perde a linha e detona Daniel

O ator carioca criticou a postura do colega de profissão


Babu Santana e Rafa Kalimann durante o BBB20
Babu Santana perdeu a linha e detonou Daniel no BBB20 - Foto: Globo

Babu Santana acompanhou toda a discussão entre Daniel e Felipe Prior na madrugada desta quinta-feira (12) no BBB20 e logo depois foi conversar com Rafa Kalimann para desabafar. O ator tomou as dores do amigo e desabafou sobre toda a situação.

"Esse príncipe que vocês elegeram é um babaca", iniciou o ator carioca, que seguiu desabando e não poupou críticas contra o colega de confinamento. "Aonde eu estiver, esse cara não trabalha. Ou eu não trabalho. Eu tenho vergonha de um cara desse falar que é ator. Vergonha", disparou.

Santana também demonstrou não ser a favor da forma como as sisters tratam o gaúcho no BBB20. "Tenho mais vergonha ainda de ver um monte de gente lambendo ele, depois de ele atacar o cara (Felipe)", falou Babu no desabafo com a influenciadora digital.

"Ele quer fazer motim contra gente. Não precisa, todo mundo já vota na gente", concluiu Babu, que também já se envolveu em discussão com Daniel com toda a situação. 

Babu é cancelado na Web após ataque contra Daniel

Um dos favoritos ao prêmio do BBB20, Babu Santana seguiu inflamado com toda a briga envolvendo Prior e Daniel no reality show. Em conversa com o amigo, ainda durante a madrugada, o ator carioca referiu-se ao colega de confinamento como "Esse pau no c* do caral** esse viadinho”. A web repercutiu o assunto e cancelou o famoso por conta da declaração.

Confira:

Prova do líder no BBB20

Acontecerá na noite desta quinta-feira (12) mais uma prova do Líder no BBB20. Os brothers já começaram a pensar na liderança e acreditam que nessa semana a disputa será de resistência. Todos querem ganhar a coroa, mas alguns estão com sede de vitória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado