Traçou um plano

BBB20: Lucas, se ganhar a prova do líder, promete: "Não vou falar com mais ninguém"

O rapaz está irritado com algumas situações presenciadas dentro do confinamento


Lucas e Felipe já estão arquitetando o que fazer caso virem líder na semana
Lucas está pensando como vai agir caso ganhe a prova do líder nesta semana no BBB20 - Foto: Globo

Lucas e Felipe passaram a tarde conversando sobre os próximos acontecimentos do BBB20. Os dois planejavam o que vão fazer caso um deles vença a prova do líder, que será realizada nesta quinta-feira (05). "Ficar lá, ninguém entra e ninguém sai, faço minhas coisas lá. Vai ser de lá para comer, lá pra academia e lá pra hidromassagem", disse Lucas.

O fisioterapeuta seguiu falando sobre o que acontecerá caso um deles ganha a prova nesta semana. "Se eu e tu ganhar, vamos ver quem é quem. Continuo não trocando minha opinião, não vou falar com mais ninguém", falou Lucas, que está revoltando com os últimos acontecimentos e polêmicas.

Já Felipe expôs tudo o que vem deixando-o chateado nos últimos dias. "A Bianca deve estar achando que tudo o que eu falei para ela ali, foi na falsidade", comentou o arquiteto. Lucas conclui: "Eu nem estou chateado com isso, podem achar o que quiser. Estou preocupado com lá fora, o que família, amigo e namorada pensam, só. O resto não estou nem ai."

Discussão no BBB20

Na madrugada da última segunda-feira (03) os ânimos ficaram exaltados entre alguns participantes. As mulheres partiram para cima de Hadson e cobraram a verdade sobre o suposto plano para desestabilizar as mulheres comprometidas fora da casa.

A situação explodiu e quanto todos  achavam que o ex-jogador de futebol seria expulso no paredão quádruplo de terça-feira (04), Petrix acabou deixando o jogo e surpreendeu todo mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado