Direta

BBB20: Thelma vibra com chegada de Daniel e Ivy e crava: "Machista não vai passar"

Sister comemorou com a virada que aconteceu no jogo


Thelma no BBB20
Thelma comemorou - Foto: Reprodução/Site do BBB20

Nesta quarta-feira (5), no BBB20, Thelma comemorou a chegada de Daniel e Ivy no confinamento, principalmente porque eles contaram que o público avisou, através da Casa de Vidro, que alguns rapazes estavam tendo atitudes e comentários machistas no jogo.

“Brasil muito obrigada pelas duas pessoas maravilhosas que vocês mandaram. A gente ficou tão chocada com tudo o que aconteceu que nem dormimos essa noite. Estamos gratas, estamos muito fortes”, afirmou Thelma, sem esconder sua felicidade com o novo momento da competição.

Mesmo desejando que Hadson fosse eliminado do confinamento – Petrix saiu da casa com mais de 80% - a sister acredita que a permanência do brother não representa que o público gosta dele e ela prometeu que continuará lutando para eliminá-lo. “Aqui machista não vai passar”, disparou.

Desde que entrou no BBB20, Thelma tem falado muito sobre machismo, racismo e homofobia na casa mais vigiada do Brasil. Ela é uma das pessoas mais próximas de Marcela e Gizelly, além de manter boa relação com Badu e Pyong.

Com a revelação de Daniel e Ivy, as mulheres decidiram se unir contra Hadson, Felipe e Lucas, impedindo que eles coloquem seus planos em prática.

Entenda o caso

BBB20: Thelma vibra com chegada de Daniel e Ivy e crava: \"Machista não vai passar\"

Toda essa confusão começou no último domingo (2), quando as sisters foram questionar o ex-jogador de futebol sobre um plano para seduzir as garotas comprometidas, tendo como principal alvo Mari, noiva do ex-BBB Jonas.

As confinadas fizeram questionamentos para Daniel, que entrou na noite de terça (4) na casa, e o rapaz continuou dando maiores detalhes sobre as informações que recebeu. “Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês", contou, sendo aplaudido em seguida.

Vale destacar que, durante seu confinamento na Casa de Vidro, Daniel viu milhares de pessoas passando por um shopping no Rio de Janeiro. Fãs levaram cartazes e pediram para o brother revelar para as meninas da sede oficial que Hadson, Petrix, Lucas e Felipe estavam sendo machistas e desrespeitosos com elas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado