Nas redes

Felipe Neto diz saber história de participante do BBB20 que daria cadeia

Influencer fez mistério


Felipe Neto
Felipe Neto - Foto: Divulgação

O BBB20 tem conseguido uma grande repercussão, inclusive com os famosos, que usam as redes sociais para comentar sobre acontecimentos do confinamento. E entre eles está Felipe Neto, que acabou gerando curiosidade dos seguidores ao comentar sobre um participante, sem citar nome.

"Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que pra mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso", disparou.

O comentário aconteceu após a eliminação de Petrix, que saiu com grande rejeição por parte do público.

Felipe Neto fala sobre participante do BBB20

Não demorou muito para que a publicação começasse a render muitos comentários, e o que chamou a atenção foi de Dora Figueiredo, que também é influenciadora, e contou que sabe coisas pesadas de dois que estão dentro da casa.

"Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias absurdas nível cadeia, mas não tem como falar, né...", comentou ela, que rapidamente ganhou uma resposta do youtuber, que diz que também conhece um nessa situação: "Putz, tu sabe de 2??? Eu sei de 1... É 'nível cadeia' também, mas como é Brasil acaba sendo 'nível cesta básica'".

Felipe Neto diz saber história de participante do BBB20 que daria cadeia

Bruna Marquezine Responde Felipe Neto

A curiosidade dos seguidores foi automática, todo mundo querendo saber de quem os dois estavam falando. Entre os comentários, Bruna Marquezine, que tem se mostrado uma telespectadora ativa do BBB, revelou que estava com muita vontade de saber de quem se tratava.  "Eu sofro de curiosidade aguda! Que raiva", comentou.

Felipe Neto diz saber história de participante do BBB20 que daria cadeia

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado