Novos participantes

BBB20: Boninho anuncia chegada da casa de vidro para a próxima semana

Diretor deu mais informações pelas redes sociais


Diretor deu mais informações pelas redes sociais
O diretor Boninho deu mais informações sobre a chegada da casa de vidro no BBB20 - Reprodução

O BBB20 promete ser a edição com mais surpresas de todas. Além de ter confinado 18 participantes, nove famosos e nove anônimos, a atração terá também a volta da casa de vidro e mais pessoas farão parte do confinamento. O diretor Boninho já anunciou quando terá início a outra disputa: "próxima semana".

Após a formação do primeiro paredão do BBB20, Boninho respondeu a algumas perguntas e insatisfações dos internautas e telespectadores do reality show. "Cadê a casa de vidro?", questionou um fã, que recebeu a resposta do diretor: "na outra (semana)".

Ainda não há maiores informações de como funcionará a famosa casa de vidro - que foi usada por duas vezes no BBB9 - , mas cogita-se o retorno de ex-participantes. Daniel Rolim, do BBB11, é um dos nomes que circula nas rede sociais como possível confinado da casa de vidro.

A primeira casa de vidro aconteceu durante a nona edição do reality show global e contou com Josiane, Emanuel, Maíra e Daniel, sendo os dois primeiros mais bem votados e participantes daquela temporada.

Ainda no BBB9, na quinta semana do jogo, foi criada uma segunda casa de vidro que foi instalada no quintal da casa. Mayra Cardi e André Gusmão foram os participantes que saíram do local e viraram integrantes do elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado