Explodiu

Título do Palmeiras no Paulistão rende liderança para Record

Equipe alviverde venceu o Santos e se tornou tricampeão


Jogo do Palmeiras na Record
Palmeiras venceu novamente o Paulistão - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 07/04/2024 às 20:55,
atualizado em 07/04/2024 às 20:55

A final do Campeonato Paulista agitou os telespectadores neste domingo (7), com a Record transmitindo a partida entre Palmeiras e Santos, que jogaram o segundo jogo decisivo. A emissora se destacou ao liderar a audiência, superando a concorrente Globo.

De acordo com dados da Kantar Ibope, obtidos pelo NaTelinha por meio de fontes do mercado, a Record alcançou uma prévia de 19 pontos, atingindo um pico de 22 pontos durante a transmissão. Enquanto isso, a Globo, que exibia o Domingão com Huck, registrou uma média de 12,0.

+ Dança dos Famosos tem os dois primeiros eliminados

+ Luciano Huck cita Faustão no Domingão e faz pedido sobre doação de órgão

O jogo foi realizado no Allianz Parque, com o Palmeiras conquistando a vitória por 2 a 0 sobre o Santos. Essa vitória agregada ao resultado do primeiro jogo, que foi uma vitória de 1 a 0 para o Santos, resultou no título de tricampeão paulista para o alviverde, com um placar geral de 2 a 1.

Palmeiras é tricampeão do Campeonato Paulista

Essa é a terceira vez consecutiva que o Palmeiras conquista o Campeonato Paulista. Em 2022, o time venceu o São Paulo, em 2023 foi a vez de derrotar o Água Santa e neste ano levou a melhor sobre o Santos, consolidando sua hegemonia no estado de São Paulo.

Com o encerramento do Campeonato Paulista, os clubes brasileiros agora se preparam para a disputa do Campeonato Brasileiro. A transmissão deste torneio nacional é exclusiva da Globo na TV aberta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado