Ibope

Record lidera com clássico emocionante entre Palmeiras e Corinthians

Jogo terminou empatado e fez com que a emissora vencesse a Globo


Garro comemorando gol do Corinthians
Garro fez o gol de empate do Corinthians - Foto: Reprodução/Record

Neste domingo (18), o confronto entre Palmeiras e Corinthians pela primeira fase do Campeonato Paulista agitou os torcedores e garantiu a liderança de audiência para a emissora Record. A partida, marcada por emoção e reviravoltas, resultou em um empate de dois a dois.

O jogo, que marcou o retorno na TV aberta do clássico entre as equipes na primeira fase do Paulistão desde 2020, atraiu a atenção dos torcedores e aficionados pelo futebol. Transmitido pela Record, o confronto conquistou o primeiro lugar no ranking de audiência, superando a Globo, que exibia o programa Domingão do Huck no mesmo horário.

Segundo dados prévios, a partida registrou 17.2 pontos de audiência, com pico de 24,0 e share de 29,7%. Já a Globo anotou 12,6, o SBT 4,9 e a Band 2,2.

A transmissão contou com a narração de Lucas Oliveira, comentário de Walter Casagrande, análise de arbitragem de Sálvio Spínola

+ Juliana Paes faz homenagem a Duda Santos na Globo: "Nada mais bonito que você"

+ Duda Santos revela inspiração para Renascer: "Daria minha vida por ela"

O Palmeiras dominou grande parte do jogo e conseguiu abrir uma vantagem de dois gols sobre o Corinthians. Os gols alviverdes foram marcados por Endrick e Flaco Lopez, dando a impressão de uma vitória iminente para o Verdão.

No entanto, o Corinthians mostrou sua garra e determinação, diminuindo a diferença com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, marcado por Yuri Alberto.

No último suspiro da partida, mesmo com dois jogadores a menos devido a expulsão de Cássio e a contusão de Yuri Alberto, o Corinthians conseguiu arrancar o empate no acréscimo, com um gol de Garro, levando os torcedores à loucura e garantindo um ponto valioso para o Timão.

Com o resultado, o Palmeiras permanece como vice-líder geral do Campeonato Paulista, enquanto o Corinthians se encontra fora da zona de classificação da competição.

 
 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado