Bons números

Super Manhã da Globo supera turbulência e emplaca no Ibope

Encontro e Mais Você tiveram bons desempenhos na última semana; confira os números


Montagem com fotos de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga
Patrícia Poeta e Ana Maria Braga: apresentadoras de Super Manhã da Globo tiveram bons desempenhos na semana passada - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 15/08/2022 às 19:54,
atualizado em 15/08/2022 às 20:11

A Super Manhã da Globo voltou a dar bons índices de audiências após semanas com números menores ao antigo esquema da grade da programação. De acordo com dados obtidos pelo NaTelinha com exclusividade, entre 8 a 12 de agosto, o Mais Você teve recorde de público em comparação ao horário anterior e o Encontro manteve uma boa performance nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Com início por volta das 10h30, o título de Ana Maria Braga conquistou a média semanal de 8 pontos com 26% de share em São Paulo. A última vez que isso havia acontecido foi na semana de 27 de junho a 1 de junho, em que o matinal ainda começava às oito da manhã logo após a exibição do Bom dia Brasil. 

Já no Rio de Janeiro, a situação do Mais Você é ainda mais positiva. A média semanal obteve 10 pontos com 30% de participação. O mesmo índice foi atingido na segunda semana da exibição da Super Manhã, que aconteceu no período de 11 a 15 de julho. 

Por sua vez, o Encontro com Patrícia Poeta mantém um índice linear em relação a média de audiência. Na semana passada, teve 8 pontos de audiência e 29% de participação em São Paulo. Isso já havia acontecido entre 1 a 5 de junho. Na praça do Rio de Janeiro, o programa também igualou a semana com maior média, com 9 pontos de audiência e 32% de participação e obteve um crescimento de 1 ponto em relação ao período anterior.

imagem-texto

Dança das cadeiras na Globo 

A saída de Fátima Bernardes no Encontro promoveu uma grande mudança na grade das manhãs da Globo. A jornalista Patrícia Poeta e Manoel Soares entraram no título a partir de 4 de julho em novo horário enquanto Ana Maria Braga foi colocada para mais tarde com o Mais Você. 

Com a saída de Poeta do É de Casa, a ex-Globonews Maria Beltrão entrou no matinal de sábados junto com Thiago Oliveira e Rita Batista. Já Andreia Sadi assumiu o Estúdio I, antigo programa que Beltrão comandava no canal de notícias da TV fechada. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado