Publicado em 11/02/2024 às 12:50:00
Após 4 anos, o "folclórico" Bastidores do Carnaval da RedeTV! voltou com tudo em 2024. Da última sexta-feira (9) até esta segunda-feira (12), o programa se propôs a cobrir o lado B da folia em São Paulo e no Rio de Janeiro, como nos velhos tempos.
Com Nelson Rubens, Flávia Noronha e Fefito à frente, a mesma equipe de TV Fama, a maratona vem sendo exibida a partir das 21h30 e adentrando a madrugada. Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram a volta da atração, que marcou época na RedeTV! e causou muita polêmica com sua excentricidade e baixo orçamento.
+ Globo bebe na fonte de Mar do Sertão para resgatar público com No Rancho Fundo
+ Globo demite autores e entra em 2024 à procura de talentos para escrever novelas
VEJA TAMBÉM
Em 2014, quando ainda era apenas uma ex-vice-miss bumbum, com uma passagem por A Fazenda, Andressa Urach causou nos Bastidores do Carnaval ao tentar tirar a roupa de MC Gui ao vivo. Detalhe: o cantor tinha apenas 15 anos na época, portanto, era menor de idade. Além disso, a loira, que hoje se dedicada aos conteúdos adultos em plataformas de vídeos, agarrou um gari em pleno Sambódromo do Anhembi e tascou um beijo.
Em 2016, ao ver Ludmilla desfilando, Val Marchiori fez o seguinte comentário durante os Bastidores do Carnaval: "A fantasia está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente". A fala repercutiu rapidamente e a cantora acusou a socialite de injúria racial, processando-a. Cinco anos depois, Val venceu a ação. A namorada de Brunna Gonçalves lamentou a decisão da Justiça e disse que "racismo não é liberdade de expressão".
Em 2017, Ju Isen entrou para os anais (risos) da televisão brasileira ao protagonizar um momento inusitado durante os Bastidores do Carnaval. Toda pintada de verde, a modelo atendeu a um pedido da repórter Léo Áquilla e do apresentador Nelson Rubens e agachou para mostrar os detalhes de sua fantasia. Não deu outra, o tapa sexo rompeu e a cena viralizou na internet, provocando a demissão do diretor do programa.
Em 2019, os fãs da folia que não puderam curtir a data foram agraciados com um barraco daqueles entre Jojo Todynho e Val Marchiori nos Bastidores do Carnaval. Direto dos estúdios da atração, a socialite declarou que a cantora não tinha status para ser musa da Vogue. Em resposta, a vencedora de A Fazenda chamou a loira de demônio e Satanás, ameaçou arrebentar com a cara dela ao vivo e se retirou do programa.
Em 2020, após umas doses de bebida, Dudu Camargo ultrapassou todos os limites e incomodou Simony durante a transmissão ao vivo dos Bastidores do Carnaval. O então apresentador do SBT agarrou a cantora, disse que queria fazer um filho com ela, tocou em seus seios e insistiu para ganhar um selinho. Constrangida, Simony se retirou da cobertura, fez um longo desabafo nas redes sociais e processou o rapaz. Ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Dudu Camargo por importunação sexual em R$ 30 mil.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Se ausentou
Exclusivo
Coloca casaco
Acabou
Escapou
Para sempre
Manutenção
Quem era?
Chateada?
Tensão no ar
Críticas
Nasce uma estrela?
Números em tempo real
Eita!
No Lady Night
Diego Lozano
Eita!
Gata Espelhada
Exclusivo
Filha de peixe