Em 2023

ESPN esgota cotas másters do futebol e comemora crescimento de receita

Canal fechou seus patrocinadores para a temporada 2023 do futebol

Eduardo Elias é um dos apresentadores do SportsCenter: ESPN comemora vendas de patrocínios para temporada 2023 do futebol - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2023 às 15:41:44

A ESPN está comemorando a venda de todas as cotas másters de suas transmissões para 2023, com crescimento de receita em publicidade na comparação com o ano passado. Sete marcas esgotaram todos os principais espaços disponíveis e farão parte da temporada de competições, incluindo as mais importantes ligas nacionais da Europa, a Europa League, a Conmebol Libertadores e Copa Sulamericana.

Para 2023, os parceiros comerciais da ESPN incluem a Sportingbet, Bodog, Betfair, Claro, Ford, GSK e Motorola. A Amstel se junta à programação como parceiro oficial da Libertadores. Betano, Assist Card e Aposta Quente entram com cotas de participação.

Os acordos vão além da inserção publicitária e fazem parte da programação de futebol nos canais lineares e nas plataformas digitais, como Star+, Facebook, Instagram, YouTube e espn.com.br.

VEJA TAMBÉM

Um dos grandes exemplos de entrega que a ESPN faz é sua parceria com a Sportingbet, que mantém a principal cota da premiação Bola de Prata Sportingbet ESPN. Além dos naming rights mantidos há oito anos, a empresa tem quadros especiais na programação, personalização da cerimônia de entrega dos prêmios e direito a ações de relacionamento durante o evento.

Os patrocinadores másters estarão presentes durante todo o ano do futebol, cobrindo os torneios e uma série de jogos transmitidos na ESPN. Além de fazerem parte de toda temporada no canal, as marcas também fazem ações especiais na grade de programação. A Betano, por exemplo, mantém o quadro Sai do Muro no programa F360, que oferece espaço para palpites dos participantes.

Já a Sportingbet ocupa o quadro Inteligência de Jogo, do ESPN FC, assim como a Betfair no Sportscenter. Amstel, Claro, Ford e Motorola participam de quadros especiais nas edições do ESPN FC.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Acesse!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS