No Domingão

Luciano Huck chora na TV pela 1ª vez em despedida de braço direito

O cinegrafista José Silveira Jr. vai se aposentar

José Silveira Jr. e Luciano Huck se emocionaram no palco do Domingão - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/01/2023 às 20:33:00,
atualizado em 01/01/2023 às 20:33:50

O público do Domingão deste fim de semana viu Luciano Huck chorar pela primeira vez na TV. O apresentador não conseguiu conter a emoção ao exibir uma homenagem ao cinegrafista José Silveira Jr., que foi seu braço direito por mais de 20 anos e decidiu se aposentar.

O programa da Globo exibiu um VT com registros da longa trajetória dos dois, além de depoimentos de pessoas que fizeram parte dessa história. O marido de Angélica não segurou as lágrimas e chamou a atenção dos presentes no palco. "Primeira vez que eu vi você chorar", comentou o Padre Fábio de Mello.

Luciano Huck admitiu que foi a primeira vez que chorou na televisão e lembrou de alguns episódios inusitados que protagonizou ao lado do amigo, citando também um barco que deu de presente para ele, que tinha o sonho de passar seus dias velejando depois que se aposentasse.

O marido de Angélica também contou que seus filhos gostam muito do cinegrafista e convidou a esposa do veterano para participar da homenagem. Após dar um abraço no companheiro de trabalho, o apresentador pediu para se despedir novamente do colega e emocionou os convidados da atração.

VEJA TAMBÉM

Luciano Huck realizou sonho de cinegrafista

Em 2017, Luciano Huck realizou um sonho de José Silveira Jr., cinegrafista com quem trabalhava desde os tempos de Band. O apresentador contou que o profissional tinha o sonho de ter um barco, mais especificamente um veleiro, então decidiu presentear o amigo depois de fazer uma pegadinha no Caldeirão.

"O sonho do Zé é que quando tivesse 60 anos, ele iria morar em um veleiro. Ele se organizou, economizou a maior grana, ia comprar o veleiro e estava muito feliz. Eu não ia deixar o Zé gastar todo o dinheiro dele em um veleiro. Se endividar no banco, não. 20 anos de amizade, vamos realizar o sonho da vida do Zé", prometeu.

Em uma postagem nas redes sociais, o famoso seguiu: "Quando ele achou o veleiro, dei um jeitinho e comprei o veleiro para dar pra ele. Só que o Zé não fazia a menor ideia disso. Ele ficou muito triste que perdeu o veleiro, que o cara vendeu para outra pessoa, chorando no estúdio mesmo, que o sonho dele tinha ido por água a baixo".

"Aqui no Caldeirão a gente é uma turma, todo mundo se gosta, tipo família, eu contei a história do Zé e todo mundo se mobilizou pra dar o veleiro pro Zé. E ele caiu como um pato", comemorou ele, na época, convidando o público a conferir a história.

Já no Domingão deste domingo (1º), Huck contou que Zé Silveira vendeu o barco e o cinegrafista disse que só fez isso porque estava precisando.



Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS