Adeus

No Limite: Adriano Gannam é o terceiro eliminado

Participante da Tribo Lua recebeu mais votos e deixou disputa

Adriano Gannam é o terceiro eliminado do No Limite - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 07:34:24

Adriano Gannam foi o particiante mais votado desta terça-feira (10) e o terceiro a dar adeus à disputa do No Limite. O mineiro acabou recebendo a maioria de votos da Tribo Lua, que enfrentou o seu segundo Portal. Além dele, outros dois participantes foram votados: Kamyla e Guza. A última, inclusive, pelo ex aliado.

A escolha de quem votar dividiu a tribo no acampamento. Parceira de Adriano no jogo, Bruna chegou a se emocionar ao falar sobre a importância de ter um aliado na disputa. Contudo, apesar de articular para que os votos fossem em Kamyla ou Roberta, Adriano acabou votando em Guza.

Fora do jogo, ele comentou sobre a relação com os participantes e também deu mais detalhes sobre o mal-entendido com Shirley. "Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui."

VEJA TAMBÉM

No Limite vira abismo aos domingos e destrói audiência da Globo

A nova temporada do No Limite desabou não só a audiência em relação aos seus episódios em relação em 2021, mas também da faixa pós-Fantástico na Globo. Se em abril o BBB 22 conseguiu 21,5 pontos de média no horário, de acordo com dados Kantar Ibope na Grande SP, a estreia do episódio de eliminação do programa de sobrevivência registrou somente 12,2.

A queda corresponde a 43,2%. Logo na sequência, o Domingo Maior deu 8,5 com O Protetor e o Cinemaço fechou a dupla de filmes com 5,2 exibindo A Rocha. A Record com seu Câmera Record deu 5,5, enquanto o SBT, adentrando a madrugada, escalou Os Saltimbancos Trapalhões e registrou 3,2.

No SBT, ainda, o Programa Silvio Santos deu 8,2, audiência menor que na semana passada, quando o Homem do Baú voltou aos estúdios. Na ocasião, deu 8,7.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS