Mistério revelado

Silvio Santos desistiu de Os Trapalhões por causa de Gugu

Humorista contou episódio que aconteceu com o grupo após rompimento com Renato Aragão

Dedé Santana revela segredo de Os Trapalhões - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 21:20:00,
atualizado em 14/04/2022 às 20:15:30

Durante o A Tarde é Nossa, programa do SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, Dedé Santana revelou um segredo da época de Os Trapalhões. Segundo o humorista, o quarteto quase foi para o SBT nos anos 1980, quando Renato Aragão estava na Globo enquanto ele, Mussum e Zacarias estavam sem contrato com nenhuma emissora.

Dedé contou detalhes sobre o caso, afirmando que já havia até uma sala para o trio na emissora de Silvio Santos. O episódio veio à tona depois que Dedé foi perguntado se o apresentador tentou levá-los para seu canal.

"Tentou! Teve uma vez que teve uma briga de empresas. Não foi Dedé, Didi, Mussum e Zacarias. A empresa nossa era Demuza (Dedé, Mussum e Zacarias) contra Renato Aragão e teve uma briga da cúpula. Aí o Silvio Santos chamou a gente. A gente já estava com uma sala, estava tudo preparado pra ir para o SBT. A gente ia para o SBT, só Dedé, Mussum e Zacarias e o Renato continuava na Globo", explicou.

"Silvio teve um problema de voz, de garganta, e a Globo tinha contratado o Gugu Liberato. Ele foi lá falar com o doutor Roberto Marinho, que disse que liberava o Gugu se ele desse a gente de volta. Pouca gente sabe disso. A gente não chegou a estrear, eu cheguei no SBT e tinha lá 'sala dos Trapalhões', tinha tudo lá e acabou que a gente não estreou e nem o Gugu estreou na Globo. E o Gugu Deu graças a Deus porque ele era apaixonado com SBT."

Dedé Santana

VEJA TAMBÉM

Dedé Santana relata dificuldades na carreira

Dedé Santana revelou as dificuldades que teve no início de sua carreira como artista. O humorista contou como começou a trabalhar como ator, assim que decidiu a viver no Rio de Janeiro, onde passou muito aperto. Segundo Dedé, ele chegou à cidade com pouco dinheiro, que logo acabou. Dedé chegou a dormir na praia, até conhecer um funcionário de um teatro que o ajudou.

 



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS