Lágrimas no ar

Jornalista Natuza Nery chora na GloboNews ao vivo

Comentarista se emocionou ao falar sobre situação da fome no Brasil

Jornalista Natuza Nery chora na GloboNews ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 21:53:54

Durante o jornal da GloboNews, Edição das 16h, Natuza Nery chorou ao vivo ao falar sobre a situação da fome no Brasil. A jornalista de política se emocionou logo depois de uma matéria que tratava o assunto ser exibida. Ao ser chamada para comentar o conteúdo, ela não conseguiu falar. Segundos depois, finalmente ela deu sua opinião, mas com a voz embargada pelo choro.

"Não tem como o brasileiro dar certo se as pessoas não tiverem trabalho, se elas não puderem ter o mínimo de dignidade, que é a condição de alimentar seus filhos. Elas já não têm muito futuro porque não tiveram acesso à educação, não tiveram condição, pois tiveram que trabalhar muito cedo. É muito dolorido assistir a uma reportagem como essa e saber que lá em Brasília tem muita gente que nem vê isso", disse, emocionada.

"Toda vez que eu observo e me deparo com isso, eu penso no propósito que eu tenho como jornalista, que é exigir, cobrar e criticar essas autoridades, para que elas tenham consciência de que elas não podem dormir tranquilas enquanto a famílias vivem isso (a fome)".

Assista:

Em julho, a jornalista Mônica Waldvogel acabou cometendo uma gafe ao vivo no GloboNews em Pauta. Acreditando que não estava no ar, ela apareceu fumando um cigarro. O momento viralizou na web e ela se explicou. "O sinal tinha caído, não percebi que voltou", disse no Twitter.

A cena ocorreu depois do apresentador Marcelo Cosme chamar os participantes do jornalístico para destacarem quais assuntos seriam comentados durante o outro dia. Os internautas não perdoaram e destacaram a gafe no canal de notícias da Globo. Confira abaixo:

 

Outra gafe da GloboNews

Em junho, o repórter Arthur Bernardi cometeu outra gafe que viralizou, quando ele, no caso Lázaro, disse que a "Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos". Até o marido de Taís Araújo achou graça do momento e fez um vídeo reagindo às confusões com seu nome em relação ao bandido que foi morto em troca de tiros com a polícia.

A informação em questão se tratava da prisão do fazendeiro e caseiro que teria dado proteção a Lázaro Barbosa, enquanto a polícia fazia buscas pelo serial killer. A gafe aconteceu ao vivo, já para a versão incluída no streaming dos Canais Globo, houve uma edição com uma legenda correta.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS