Ao vivo

Datena dá bronca em produção por exibir matéria proibida: "Não me engane"

Apresentador chamou à atenção da equipe por reportagem no ar

Datena dá bronca em produção por exibir matéria proibida - Foto: Rede Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2021 às 18:59:00

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (13), José Luiz Datena deu bronca na produção de seu programa por exibir uma matéria repetida no ar. A reportagem em questão comunicava o aumento da gasolina no Brasil e, ao mostrar uma pessoa reclamando da situação, o jornalista interrompeu a apresentação da matéria, ao falar que o conteúdo estava repetido e que o público não merecia ser enganado.

"Esse rapaz já falou ontem aqui. Eu já pedi pra não aproveitar sonora (entrevista com pessoas) de um dia antes aqui. As pessoas não entendem... O que eu posso fazer? Eu não gosto de lesar os telespectadores. O rapaz já falou ontem aqui. Dá a impressão de que é um programa velho, vencido", disse.

"Vocês não editam as matérias que vocês colocam no ar? Não podemos fazer isso com o nosso telespectador. Isso é enganar o telespectador. Eu pretendo ser político, mas ainda não virei. Não enganei ninguém até agora. Não me engane, por favor. Não coloque matéria repetida no ar", criticou o apresentador.

Assista no minuto 2h17:

Enquanto estava no ar no Brasil Urgente na segunda-feira (2/8), Datena surtou ao vivo com sua equipe de produção. O apresentador falava sobre o aumento de impostos sobre remédios quando cobrou uma matéria da redação. O jornalista estourou quando pediu informações sobre a reportagem que havia pedido há alguns dias e descobriu que o material ainda não tinha sido feito.

 

VEJA TAMBÉM

 

Datena esculachou equipe ao vivo

Durante o Brasil Urgente da quinta-feira (8/7), José Luiz Datena se irritou mais uma vez com a equipe da atração ao vivo. O apresentador chamava uma matéria sobre as buscas a um guarda civil municipal que está desaparecido quando recebeu uma mensagem em seu ponto eletrônico. O comunicador ouviu o aviso que a matéria havia caído (por alguma razão a matéria não poderia ir ao ar naquele momento). Datena ficou furioso com a mensagem e esculachou.

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS