Virou meme

Lázaro Ramos reage após ser "confundido" com serial killer no SBT Brasil

Âncora do telejornal se atrapalhou ao vivo, e o ator não perdoou

No SBT Brasil, Lázaro Ramos foi "confundido" com Lázaro Barbosa, suspeito de vários assassinatos no Distrito Federal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/06/2021 às 13:35:00,
atualizado em 19/06/2021 às 15:52:31

Lázaro Ramos foi “confundido” com o serial killer foragido no Distrito Federal pelo âncora Marcelo Torres, do SBT Brasil. Na edição de quinta-feira (17) do telejornal, o apresentador se referia a Lázaro Barbosa quando usou o nome do ator. Em seguida, Márcia Dantas, com quem divide a bancada, utilizou o nome correto do assassino. Nas redes sociais, o global fez piada com a gafe.

Em vídeo divulgado em seu perfil no TikTok, Lázaro Ramos engasga ao ouvir do jornalista do SBT: “O SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série entorno do Distrito Federal”. Nos últimos dias, o trecho teve grande repercussão nas redes sociais.

No SBT Brasil, Márcia Dantas logo em seguida citou o nome correto do suspeito. "Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes", disse, antes de chamar a reportagem.

Confira a reação de Lázaro Ramos:

Buscas por serial killer no Distrito Federal mobilizou jornalísticos na TV

Nesta semana, as emissoras intensificaram a cobertura da procura ao serial killer. O Brasil Urgente, na Band, e o Cidade Alerta, na Record, foram os principais noticiários vespertinos que registraram momentos da polícia no encalço do criminoso.

O Brasil Urgente deslocou Felipe Garraffa, o repórter especial do programa, para acompanhar o trabalho das autoridades locais no Centro-Oeste brasileiro. A equipe da Band ficou no encalço da polícia e bem próximos dos conflitos em vários momentos.

Já no Cidade Alerta, a equipe da Record conseguiu entrevistar moradores da região em que ouviram tiros. Um helicóptero exclusivo também registrava imagens do ar. Luiz Bacci esteve todo momento no ar dando informações sobre os últimos acontecimentos e chamando os repórteres locais para passar informações para o público.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS