Sonhos interrompidos

No Encontro, Fátima Bernardes se emociona com pais de grávida morta no Rio

Sensibilidade de apresentadora durante entrevista foi elogiada nas redes sociais

Fátima Bernardes entrevista pais de jovem morta no Encontro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 11:57:12

Fátima Bernardes conduziu uma entrevista emocionante com os pais de Kathlen Romeu, jovem grávida assassinada no Rio de Janeiro, durante o programa Encontro, na manhã desta quinta-feira (10). Em alguns momentos, a apresentadora não segurou o choro.

Kathlen Romeu morreu na última terça-feira (8) durante um tiroteio no conjunto de favelas Complexo do Lins, na zona norte do Rio. Hoje, a apresentadora recebeu Jaqueline de Oliveira e Luciano Gonçalves, mãe e pai da jovem respectivamente.

A apresentadora pediu que o caso seja uma comoção geral no país. “Vidas Negras importam”, completou.

Fátima não segurou o choro ao ouvir a fala de Jaqueline.“O que eu sei é que devastaram a minha vida, devastaram a vida da minha família. E por mais que todos falam ‘sua filha está com Deus, ela tá bem’. Eu não consigo acreditar que minha filha está bem porque ninguém quer morrer assim. Ela não morreu na hora. Eu sei que Deus dá a vida e dá a morte. Mas qualquer pessoa que morra desse jeito, ela foi ceifada, ela foi arrancada brutalmente”, disse a mãe no Encontro.

VEJA TAMBÉM

Sensibilidade de Fátima Bernardes é elogiada na web

A forma como a apresentadora conduziu a entrevista foi elogiada nas redes sociais. “A empatia e o amor q a menina Fátima vem demonstrando no caso de Kathlen no Encontro hoje tá quase palpável”, escreveu um.

“Fátima é muito incrível, né?! A sensibilidade dela é linda. E o saber também, a conduzir uma conversa desse porte. E só pra quem sabe mesmo”, disse outra. “Gente, que lindo cheguei a me arrepiar assistindo encontro com Fatima Bernardes. Pela primeira vez vi na TV’ Globo um pedido de manifestação pelas vidas negras e faveladas”, comentou outra.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS