Futebol na TV

São Paulo x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela final da competição

São Paulo x Palmeiras - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2021 às 14:04:51

O jogo São Paulo x Palmeiras acontece na tarde deste domingo (23), válido pela final do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere FC, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Morumbi, em São Paulo.

Além de uma final contra o rival, o São Paulo luta para quebrar um jejum de quase nove anos sem conquistas. A última comemoração de título ocorreu no fim de 2012, com a Copa Sul-Americana. Em relação ao estadual, o jejum é de 16 anos.

Já o Palmeiras vive fase vencedora, inclusive sob o comando de Abel Ferreira. Atual campeão estadual, a equipe tenta o terceiro título em parceria com o treinador português, que chegou em 2020 e já levou o time ao primeiro lugar na Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Como assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para SP, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, CE, RN, PB, AL, SE, BA, MT, TO, ES, RJ, MG, Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e Araxá), com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Também pelo SporTV e Premiere, para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

VEJA TAMBÉM

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS