Na hora da vacina

Entrevistada grita "fora Bolsonaro" ao vivo e repórter reage

Jornalista ficou sem graça com a resposta de mulher

Entrevistada grita "fora Bolsonaro" durante jornal ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 18:29:00

Durante uma entrada ao vivo para o jornal Cidade em Ação, uma entrevistada gritou "fora Bolsonaro" e causou climão no noticiário. Um repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa, na Paraíba, mostrava a vacinação contra a Covid-19 em um centro de imunização quando mostrou uma mulher recebendo o imunizante. O jornalista perguntou a ela se estava doendo e ela gritou palavra de ordem conta o presidente Jair Bolsonaro.

"Aqui apresenta a documentação. Mais uma aqui sendo vacinada. Estão até filmando, marcando esse momento. Olha aí a aplicação. Doeu, querida?", perguntou o repórter. "Tá otimo. Não doeu nada. isso aqui não é nada diante da nossa felicidade e emoção", respondeu a mulher.

Foi então que o jornalista continuou indagando: "Qual é a emoção nesse momento?". "A emoção é um fora Bolsonaro bem grande, bem grande mesmo", desabafou a entrevistada. O repórter ficou visivelmente sem graça com a situação e reagiu com a resposta da mulher.

"Vamos falar... Ô rapaz... Ô Jesus... Vamos falar de coisa boa, vamos falar dessa vacina que chegou", continuou o repórter mudando de assunto enquanto o operador de câmera mostrava os funcionários do ponto de imunização. Já a entrevistada saiu e não deu mais papo para o jornalista. Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM

Outros repórteres também passaram por situações inusitadas ao vivo

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. Durante sua entrada ao vivo para o Balanço Geral Manhã, da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, o repórter Bruno Araújo acabou levando um banho de água suja.

O jornalista estava entrevistando um motorista, em uma avenida movimentada toda alagada por conta das fortes chuvas que atingiram Recife nas últimas horas, quando um carro passou em alta velocidade e jogou água no repórter e entrevistado. Em outra ocasião, uma jornalista quase é atingida por bomba durante entrada ao vivo.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS