Fique atento

Multishow exibe No Limite e No Limite - A Eliminação a partir desta quarta

Mahmoud é o entrevistado de André Marques na noite de hoje

No Limite vai ser exibido no Multishow - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 14:23:24,
atualizado em 12/05/2021 às 14:31:55

A nova edição do No Limite, que estreou nessa terça-feira (11), vai ao ar hoje (12) no Multishow. O canal vai reexibir os episódios da Globo todas as quartas-feiras, a partir das 20h.

Logo na sequência, sempre às 21h30, o Multishow terá ainda o No Limite - A Eliminação, um spin-off exclusivo sob o comando de André Marques com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality.  O entrevistado de hoje será o ex-participante Mahmoud, o mais votado pela tribo "Calango" no primeiro episódio do programa.

Na manhã desta quarta-feira, Mahmoud criticou Angélica em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. "Votei no André só por uma combinação de votos, para me salvar. Achei que eu fosse o mais fraco. Não gostei do voto da Angélica. Elas quis me abraçar na saída e eu não quis. Fiquei magoado, mas agora tô de boa. Sou ariano com ascendente em escorpião”, desabafou o sexólogo, que ainda chamou a companheira de tribo de “encrenqueira”.

VEJA TAMBÉM

Mahmoud avalia participantes do No Limite

Em uma dinâmica, proposta por Fátima Bernardes para avaliar os integrantes da sua equipe. Mahmoud deu para Angélica a placa de "encrenqueira". Carol Peixinho recebeu "mandona". André levou "não aguenta o tranco”.

Arcrebiano ficou com a placa de "esforçado", Kaysar com a de "corajoso", Jéssica "equilibrada" e Gleici "guru”.

Mahmoud também fez uma autocrítica: "Eu me dou duas plaquinhas, Foi Passear e Não Aguenta o Tranco. É muito difícil, são muitas adversidades”.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS