Mais uma

Cátia Fonseca também sai em defesa de Rafa Kalimann: "Acho cruel condenar"

Apresentadora pediu paciência com a ex-BBB

Rafa Kalimann foi defendida por Cátia Fonseca - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 15:39:00,
atualizado em 10/05/2021 às 15:44:13

Cátia Fonseca também saiu em defesa de Rafa Kalimann, que tem sido muito criticada pela apresentação do seu programa no Globoplay. Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (10), a apresentadora da Band destacou que o Casa Kalimann é a primeira atração da ex-BBB e por isso é comum que apresente algumas dificuldades no comando da produção. Na última semana, Sônia Abrão seguiu discurso semelhante.

“Não adianta a gente massacrar a pessoa por um dia de programa”, comentou Cátia. “Aí coloca ela com o Rafael Portugal, que é macaco velho, que foi convidado e brilhou mais do que ela. É claro, ele tem experiência disso muito maior, tava sendo ele mesmo. Acho cruel condenar a menina por um programa que ela fez”, acrescentou.

O jornalista Rafael Pessina explicou que Rafa tem sido criticada porque o programa é muito roteirizado e pouco natural. “Mas a culpa não é dela, é do diretor”, disparou Fonseca. “Tem um diretor, que eu não sei quem é, que coloca tudo num teleprompter e quer que ela fale todas as palavras com aquelas vírgulas. É difícil”, completou.

VEJA TAMBÉM

“Ela não tá segura pra isso ainda. Ela tem toda uma pressão de tá fazendo o primeiro programa, numa emissora que ela sabe que tá apostando nela e ela sabe o quanto isso vale. É muita coisa. Às vezes, o formato não combina com ela, então como você quer que a pessoa fique solta?”, analisou a apresentadora.

Cátia encerrou o assunto pedindo que a direção da Globo tenha mais paciência com a ex-BBB e relembrou que Grazi Massafera também sofreu com as críticas no começo da carreira. Ela disse que muitas pessoas evoluem ao longo do tempo, pois é normal na profissão.

“Eu desejo muita sorte pra ela e boas oportunidades, mas acho que a Globo poderia repensar, porque com a Grazi ocorreu algo similar e hoje é uma grande atriz que ninguém duvida mais de nada. Talvez tenha que busca outro caminho pra Rafa”, concluiu.

Cátia Fonseca não foi a única a defender Rafa Kalimann

Rafa Kalimann também foi defendida por Sônia Abrão na semana passada, no A Tarde é Sua. “É um laboratório, ela tá no streaming, no Globoplay, pra ir melhorando”, ressaltou. A jornalista também destacou que Grazi Massafera e Adriana Esteves também sofreram com críticas pesadas no passado.

“Ana Clara e outras meninas que saíram do BBB fizeram o Vídeo Show e foi muito ruim. Aí a Ana foi para TV fechada e se preparou pra ser essa apresentadora solta, inteligente e moderna. Precisou passar por esse período para evoluir”, completou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS