Revelação

Confira quem são os participantes do No Limite

A Globo anuncia neste domingo os participantes do No Limite

Globo anunciou os participantes do No Limite - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2021 às 18:41:52,
atualizado em 26/04/2021 às 13:50:14

O participantes da nova edição do No Limite estão sendo divulgados neste domingo (25), durante os intervalos da programação da Globo. A emissora carioca já informou que todos os nomes são de ex-BBBs, que estiveram dentro do confinamento em edições anteriores. O programa, que será comandado por André Marques, tem estreia prevista para o dia 11 de maio.

Já foi revelado que a atração contará com 18 participantes e terá um total de 11 episódios, terminando no dia 20 de julho. No total, serão três tribos de seis cada, todos brigando pela vitória. Esta será a quinta temporada do reality show, que estreou no ano 2000 e depois retornou em 2009, sem alcançar o sucesso desejado.

Confira quem são os participantes do No Limite:

Paula Amorim - BBB18

Paula Amorim participou do BBB18 e ficou na quarta colocação do programa, sendo eliminada com 62.19%, enfrentando Gleici e a dupla Ana Clara e Ayrton. Atualmente, ela está com 3,1 milhões de seguidores no Instagram . Ela é uma empresária e foi namorada do ex-jogador do Corinthians, Rodriguinho. Atualmente, a participante do reality é casada com Breno, com quem se relacionou durante o confinamento e também é influenciadora digital.

Viegas - BBB18

Viegas de Carvalho esteve também no BBB18 e disputou o prêmio com Paula. O ex-brother saiu na 11ª semana da edição, sendo eliminado com 57,64% dos votos. Ele chegou ao paredão indicado pela casa, obtendo quatro votos na ocasião. No programa, ele chegou a ficar mais de 24 horas durante uma prova de resistência. O novo participante do No Limite está atualmente com 425 mil seguidores e é cantor.

Angélica - BBB15

Angélica foi a participante da edição do BBB15 e responsável por muitos memes nas redes sociais. Ela ficou em 10º lugar e foi eliminada na quinta semana da competição, com 69% dos votos, depois de ter sido indicada pelo líder Fernando. Depois da competição, ela chegou a morar fora do Brasil, na Bélgica e está com 39 anos e conta com 122 mil seguidores nas redes sociais, trabalhando como influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano - BBB21

O Bill foi o terceiro eliminado do atual BBB21, após se envolver em uma polêmica relação com Karol Conká e esteve num dos primeiros surtos da "mamacita", que teve uma crise de ciúmes dele com Carla Diaz. Eliminado com 64,89% dos votos, ele foi indicado pela casa e não resistiu. O ex-segurança e educador físico tem 29 anos e conta atualmente com 5,8 milhões de seguidores em seu Instagram.

Ariadna - BBB11

Ela participou do BBB11, vencido por Maria, e foi a primeira eliminada do programa. Logo na estreia, ela foi indicada pelo líder Cristiano e acabou saindo da casa com 49% dos votos. Ela chegou a participar da Casa de Vidro, mas o público optou pelo retorno de Mau Mau para o reality à época. Atualmente, ela está com 36 anos e é influenciadora digital e tem 749 mil seguidores no Instagram.

Gui Napolitano - BBB20

Gui participou do BBB20 e acabou entrando numa espécie de triângulo amoroso com Victor Hugo e Gabi. No programa, ele foi eliminado na sexta semana, ao ser indicado pela líder Ivy e deixou a casa com 56,07% dos votos. Com 29 anos, ele é empresário e dono de uma marca de roupas e conta com 2,4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 

Kaysar - BBB18

Kaysar participou da edição do BBB18 e não foi eliminado, já que chegou à final e disputou a preferência do público com Gleici Damaceno. Na final, o refugiado que ganhou o coração dos brasileiros e que está com 31 anos, ficou com 39,33%, contra 57,28% da campeã. Depois, Kaysar se estabilizou como ator da Globo e esteve na novela Órfãos da Terra e também na série Carcereiros e tem 3,6 milhões de seguidores no perfil do Instagram.

Carol Peixinho - BBB19

Carol Peixinho esteve no BBB19 e foi a última eliminada, terminando a competição no terceiro lugar. Ela foi eliminada dias antes da final com 54,67% dos votos. A sister foi cogitada em listas que saíram do No Limite, mas negou que participaria do programa. Atualmente ela tem 3,6 milhões de seguidores no Instagram e tem 36 anos.

Elana - BBB19

Elana participou do BBB19 e foi a nona eliminada na competição. com 61,21%, tendo sido indicada pelo líder Alan. Com 27 anos, ela é engenheira agrônoma, modelo e influenciadora digital, sendo lembrada por sua participação no reality pelas alianças. Ela conta atualmente com 2,6 milhões de seguidores em seu perfil pessoal no Instagram.

Lucas Chumbo - BBB20

O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20, depois da escolha da Casa de Vidro. Ele foi parar no primeiro paredão pelos votos da casa e saiu com 75,24% dos votos. Com 25 anos, ele é competidor profissional de surfe e foi a primeira vítima da "macholândia" a cair para as "fadas sensatas". Nas redes sociais, o ex-brother é seguido por 662 mil usuários.

Gleici Damasceno

Gleici foi a grande campeã do BBB18 e ficou marcada pela célebre frase "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", ao retornar de um paredão falso. Na casa, Gleici engatou um romance com Wagner, de quem se separou no início de 2020. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Mahmoud

O sexólogo Mahmoud Baydon também está confirmado na nova edição do No Limite. O rondoniano foi o sexto eliminado na 18ª edição do BBB e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Iris Stefanelli

Uma das grandes protagonistas do BBB7, Iris Stefanelli também foi anunciada pela Globo para o novo reality. Em 2007, a ex-sister foi a oitava eliminada numa edição em que ficou marcada por um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani. Após o reality, Iris chegou a trabalhar na TV, como repórter e apresentadora da RedeTV! e, atualmente com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.

Marcelo Zulu

Participante mais antigo do novo No LImite, Marcelo Zulu participou do BBB4, em 2004, sendo o sétimo eliminado com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014, e atualmente é treinador de atletas do UFC.

Jéssica Mueller

Sexto nome do BBB18 confirmado no novo reality show, Jéssica Mueller ficou marcada como o meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Boa em provas de resistência, a ex-sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Aos 30 anos, a personal trainer usa as redes sociais para compartilhar sua rotina de treinos e frases motivacionais.

André Martinelli

O último nome revelado pela Globo, já durante o intervalo do BBB21, foi o de André Martinelli. O capixaba foi o 12º do BBB13 e também ficou conhecido por sua resistência nas provas - ficou mais de 18 horas em uma das dinâmicas mais difíceis da temporada, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. No confinamento, se envolveu com Fernanda Keulla - a campeão da edição - com quem namorou ainda por cerca de dois anos. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS