Record TV

Famosos participam de game divertido no Hora do Faro

Tem ainda a presença de Latino

Hora do Faro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2021 às 15:00:41

No Hora do Faro deste domingo, dia 04/04, o apresentador recebe no palco convidados muito especiais para se enfrentarem em uma edição inédita do quadro Parece, Mas Não É.

Duplas formadas pelos cantores Latino e MC Kekel e os apresentadores do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, participam de inúmeras provas divertidas, entre elas, uma rodada de perguntas com informações curiosas sobre famosos e um Tiro ao Alvo humano, além de desafios como: reproduzir a ação de um vídeo que viralizou nas redes sociais e colocar as mãos dentro de uma “caixa secreta” para descobrir o que há dentro dela. O objetivo é garantir um prêmio para o cover que defendem — uma artista está caracterizada como Demi Lovato, e o outro, como Bruno Mars.

No palco, Latino ainda interpreta a música Deu Vontade, com participação do cantor Cantini. E ainda tem Faro em viagem ao Rio Grande do Sul, onde vai conhecer uma vovó com uma profissão inusitada e o público também acompanha, no interior de São Paulo, o dia a dia de um casal muito especial.

VEJA TAMBÉM

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS