Na frente

CNN Brasil "fura" concorrentes e dá notícia exclusiva sobre vacina vinda da Índia

Emissora contou ao público que doses da Índia seriam levadas ao Brasil

Monalisa Perrone falando sobre voo vindo da Índia - Foto: Reprodução/CNN Brasil
Por Redação NT

Publicado em 22/01/2021 às 14:43:00

A CNN Brasil “furou” as concorrentes na última quinta-feira (21) e anunciou com exclusividade a saída do avião da Índia para o Brasil com dois milhões de doses da vacina de Oxford. A notícia foi dada no Expresso CNN por Monalisa Perrone, que ressaltou que a informação era em primeira mão e exibiu imagens do trabalho da equipe responsável pelo transporte dos recipientes. A chegada da carga em solo brasileiro está prevista para ocorrer no final da tarde desta sexta (22).

“Você viu aqui primeiro, na CNN. O voo da Índia, com dois milhões de doses da vacina de Oxford para o Brasil, sai daqui a pouquinho, gente”, explicou a apresentadora, conversando com o repórter Mathias Brotero, correspondente do canal em Mumbai.

“É isso mesmo, Mona. A expectativa é que esse voo saia 19h45, horário de Brasília, aqui será 4h15, do aeroporto de Mumbai”, relatou. “Vai ser um trajeto muito comprido, vai durar mais de 17 horas, é um percurso muito longo. A gente acompanhou desde o começo as informações exclusivas da CNN, imagens exclusivas da CNN diretamente do aeroporto de Mumbai”, acrescentou.

A CNN tem feito uma extensa cobertura sobre a campanha de vacinação em todo o Brasil, além de dar detalhes dos bastidores das negociações do governo brasileiro para liberar insumos para que a produção de vacina seja mais rápida chegue ao país. A carga vinda da Índia será levada para a Fiocruz e a distribuição pelas cidades deve começar a partir de sábado (23).

VEJA TAMBÉM

CNN Brasil e suas coberturas

Desde a sua estreia, a CNN Brasil tem feito um longo trabalho para cobrir os principais eventos do mundo. Recentemente, o canal exibiu a posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos, e alcançou um grande número de espectadores por meio das mídias digitais.

Na última quarta-feira (20), a emissora teve sua maior audiência na web ao conquistar 5 milhões de pageviews e 3,2 milhões de usuários únicos. Só neste ano, o canal já obteve 72 milhões de pageviews.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS