Novidade

Rede Brasil fecha parceria e investe em filmes de sucesso na programação

Canal assinou contrato com A2 Filmes

Rede Brasil fechou acordo para filmes - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2020 às 18:30:00

A Rede Brasil assinou um contrato com A2 Filmes nesta sexta-feira (11) e passará a exibir clássicos das telonas a partir do próximo domingo (13) na sessão Sucessos do Cinema, às 19h. A primeira aposta da emissora será o longa-metragem Davi VS Golias - A Batalha da Fé (2016).

O acordo com a produtora permitirá que diversos filmes de ficção, documentários, animações adultas e infantis, produções para a família e musicais passem no canal. A2 Filmes está há mais de 20 anos no mercado e possui selos do home entertainment independente brasileiro.

A escolha do filme Davi VS Golias - A Batalha da Fé não foi por acaso. Ela irá servir como complemento do programa Em Revista, que teve como principal pauta a polêmica sobre quem era o Rei Davi do antigo testamento. O objetivo da direção da Rede Brasil é manter o interesse do público em relação ao assunto.

A história retrata o embate entre dois dos maiores impérios da Antiguidade, uma batalha de grandes proporções que acontece quando um simples pastor chamado Davi se mostra um grande guerreiro ao enfrentar o mais temido campeão inimigo, o gigante Golias, seguindo o enredo contado pela bíblia.

A adaptação de 1° Samuel 17 tem em seu elenco os atores Matt Berberi, Michael Wayne Foster, John Knox, com direção de Wallace Brothers. O roteiro foi desenvolvido por Jeffrey Giles e Michael Lurie.

VEJA TAMBÉM

Rede Brasil: cinema e séries

No último sábado (5), a emissora havia resgatado a Sessão Matinê, ocupando a faixa das 15h. O horário servirá para que toda semana o público acompanhe filmes clássicos e exclusivos infanto-juvenis. A reestreia foi com o longa-metragem A História Sem Fim (1984).

Outro clássico resgatado pela Rede Brasil foi a série Batman (1966), mas em formato com alta definição (HD) e som Dolby Stereo. O retorno de Batman na programação da Rede Brasil não foi por acaso.

A série já esteve na grade da emissora no passado e conquistou índices satisfatórios no Ibope. Inclusive, chegou a superar alguns concorrentes. O canal está disponível no sinal digital aberto no número 10.1 em São Paulo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS