Opções

Com A Fantástica Fábrica de Chocolate, Rede Brasil investe em filmes no feriado

Feriado prolongado terá filmes clássicos e religiosos no canal


Cena do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate
A Fantástica Fábrica de Chocolate é destaque no feriado prolongado da Rede Brasil - Foto: Divulgação

A Rede Brasil vai aproveitar o feriado prolongado para exibir uma série de filmes ao longo de sua programação nos próximos dias, a começar já nesta quinta-feira (09), indo até o domingo de Páscoa, no próximo dia 12, com direito à transmissão da primeira versão cinematográfica de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

A programação especial da emissora começa já nesta quinta-feira (09), com a exibição de Quo Vadis, no Quina Nobra. O filme acompanha a história da formação do Cristianismo, quando foi crescendo e tomando conta de Roma, na Itália.

No feriado da próxima sexta-feira (10), o canal também exibirá uma programação religiosa dentro do Sexta Nobre. Será exibido a partir das 23h30, o longa O Rei dos Reis que irá narrar toda a trajetória de vida de Jesus e que será exibido pela primeira vez em HD e em som dolby stereo.

Já na madrugada de sexta para sábado (11), a Rede Brasil mostrará o filme Desfile de Páscoa, um musical estrelado por Fred Astaise e Judy Garland e que irá ao ar a partir da 01h30 dentro do Cine Rede Brasil.

Rede Brasil exibe A Fantástica Fábrica de Chocolate

Ainda no sábado, a emissora colocará dentro do Cine Rede Brasil TOP, que vai ao ar a partir das 23h30 O Manto Sagrado, estrelado por Victor Mature e Richard Barton, o filme épico é uma das grandes bilheterias de Hollywood.

Já no domingo de Páscoa, no início da tarde, às 23h30, dentro da Sessão Matinê, a Rede Brasil exibirá na Sessão Matinê, a versão original do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, que foi estrelado por Gene Wilder e fez grande sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado