Futebol na TV

Flamengo x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas quartas de final da competição

Flamengo x São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2020 às 19:26:11

O jogo Flamengo x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 11/11, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O grande personagem do duelo é Rogério Ceni, ídolo são-paulino que fará sua estreia no comando da equipe do Flamengo, já cercado de expectativas por parte dos torcedores.

Nas oitavas, ainda no comando do Fortaleza, Ceni foi eliminado pelo próprio São Paulo, e agora tem uma nova oportunidade. A mudança deu novo ânimo ao Flamengo, que foi goleado pelo Tricolor por há 11 dias atrás. A promessa é de uma postura bem diferente.

Como assistir Flamengo x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (exceto Rio Grande do Sul e Minas Gerais), com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Roger Flores. Já no SporTV e Premiere, a narração é de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

VEJA TAMBÉM

Outros jogos da Copa do Brasil 2020

16h00: Palmeiras x Ceará - SporTV e Premiere

19h00: Cuiabá x Grêmio - SporTV 2 e Premiere

21h30: Internacional x América-MG - Globo (Rio Grande do Sul e Minas), SporTV 2 e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS