Futebol na TV

Guarani x Cruzeiro ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Série B

A partida é válida pela segunda rodada da competição

Guarani x Cruzeiro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2020 às 18:52:11

O jogo Guarani x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 11/08, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Guarani chega para a partida buscando a reabilitação após perder para o CSA na estreia. A equipe agora tenta corrigir os erros para conquistar os primeiros pontos na competição e começar a caminhada em busca do primeiro objetivo na Série B, que é garantir a permanência sem grandes sustos.

Em função da punição imposta pela Fifa por conta de uma dívida com o Al Wahda por Denilson, o Cruzeiro tem pontuação negativa, mesmo tendo vencido o Botafogo-SP na estreia.

Como assistir Guarani x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC para todo o país.

Para quem deseja assistir tudo online, a opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

VEJA TAMBÉM

Mais informações sobre o Campeonato Brasileiro Série B

Assim como nos demais jogos desde a retomada do futebol, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento. Com o intuito de fazer mais segurança contra a Covid-19.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS