Correção ao vivo

Mari Palma defende Phelipe Siani: "Temos preocupações maiores"

Apresentador corrigiu ex-presidente da Funarte para apoiar namorada

Phelipe Siani corrigiu o ex-presidente da Funarte, Dante Mantovani
Por Paulo Pacheco

Publicado em 07/05/2020 às 18:00:27

Mari Palma defendeu o namorado, Phelipe Siani, após a repercussão da entrevista do casal com o ex-presidente da Funarte, Dante Mantovani, no Live CNN Brasil. O maestro havia chamado a apresentadora de "repórter" e foi corrigido ao vivo pelo jornalista.

Nas redes sociais, telespectadores discordaram da interferência de Siani  por um tema menos importante do que o assunto principal da entrevista (a nomeação e saída de Mantovani da Funarte em 24 horas). O público avaliou que o jornalista só o corrigiu para defender a namorada.

Entre os críticos, está Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN. No Twitter, ele compartilhou o vídeo da correção de Siani: "Fala como se fosse algo menor ser repórter. Ok, ela é apresentadora, mas pode e deve seguir repórter! Conseguiu ofuscar a incapacidade do entrevistado. Pobre jornalismo".

Mari respondeu Mauro Cezar e se pronunciou pela primeira vez sobre a repercussão da entrevista. Ela lamentou a forma como o jornalista da ESPN interpretou a correção de Siani e disse sentir orgulho de ter sido repórter.

"Oi, Mauro Cezar! Meu pai é teu fã. Sobre o tweet: foi só uma correção mesmo, sinto que vc tenha visto de outro jeito. Agora estou como apresentadora, mas tenho muito orgulho do meu tempo de repórter. Enfim, acho que temos preocupações maiores hoje em dia, né? Vamos em frente. Um beijo", escreveu.

Em outro tweet, Mari destacou o bom relacionamento com Siani: "Importante dizer também: eu e o Phelipe Siani nos entendemos muito bem trabalhando. A melhor parceria que eu poderia ter na vida e no trabalho. Sorte a minha poder trocar e aprender tanto com ele todos os dias. Seguimos melhores do que nunca, sempre juntos".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS