Globo

Fluminense x Madureira ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pela primeira rodada da Taça Rio

Fluminense x Madureira - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2020 às 15:15:43

O jogo Fluminense x Madureira terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 01/03, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na Taça Rio, os times se enfrentam dentro da mesma chave, por isso há uma rodada a menos em relação à Taça Guanabara. Fluminense e Madureira estão no Grupo B, que tem Volta Redonda na liderança com três pontos. Pelo returno ser mais curto, aumenta a importância de já iniciar bem.

Após baterem na trave na Taça Guanabara – o Tricolor das Laranjeiras caiu na semifinal, enquanto o Suburbano perdeu a vaga na última rodada da fase de grupos –, eles estreiam no segundo turno.

Como assistir Fluminense x Madureira Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30(horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (para os estados do RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. E Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Petkovic.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

VEJA TAMBÉM

Outro jogo do Campeonato Carioca 2020

19h00: Botafogo x Boavista - SporTV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS