Começa hoje

Copa São Paulo de Futebol Jr terá todos os seus jogos transmitidos pela primeira vez

Confrontos da competição passarão na TV aberta, TV fechada e na internet


Logotipo da Copa São Paulo de Futebol
Copa São Paulo vai ser disputada por 128 equipes - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (02), começa mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, com sua grande final marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu. Pela primeira vez, todos os jogos da competição serão transmitidos pela televisão aos fãs de futebol.

Na TV fechada, o SporTV manterá a tradição de mobilizar sua equipe para acompanhar as equipes da base. Os grandes times do país, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Santos, entre outros, devem ganhar maior destaque na grade do canal esportivo do Grupo Globo.

Na TV aberta, a TV Cultura e a Rede Vida serão as responsáveis pelas transmissões das partidas. O primeiro jogo na Cultura acontecerá no sábado (04), entre São Paulo e Operário Ferroviário (PR). Já a emissora religiosa estreará com Sport Recife (PE) e Desportiva Paraense (PA) na sexta (03).

Copa São Paulo no streaming e na internet

Copa São Paulo de Futebol Jr terá todos os seus jogos transmitidos pela primeira vez

A Copa São Paulo conseguirá ter todos seus jogos transmitidos por causa da internet e serviços de streaming. Os fanáticos por futebol poderão ver as partidas dos seus times favoritos pela página da Federação Paulista e da competição de juniores no Facebook.

Outra novidade é a plataforma digital Mycujoo. Lá, vão ser exibidos boa parte dos confrontos, incluindo o primeiro jogo do torneio, União Mogi e Juventus, a partir das 14h45 de hoje.

O Grupo Globo também marcará presença na internet com o torneio mais importante das categorias de base do futebol brasileiro. O Globoplay e o SporTV Play disponibilizarão alguns confrontos em tempo real, assim como o portal de notícias da Globo.

Globo na final

Na TV aberta, a Globo costuma exibir apenas a grande final, no dia 25. No ano passado, por exemplo, a emissora exibiu o título do São Paulo em cima do Vasco da Gama, com narração de Cléber Machado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado