Novidades

SBT estreia Dinotrux e DC Super Hero Girls no Bom Dia & Cia

Férias de janeiro contarão com novos desenhos no programa infantil

Série da Warner Bros e DC Comics chega à TV aberta
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 03/01/2020 às 15:31:05

Depois da Galinha Pintadinha, o SBT estreia mais desenhos inéditos a partir da próxima segunda-feira (06) no Bom Dia & Cia. Tratam-se de Dinotrux e DC Super Hero Girls.

A primeira é produzida pela DreamWorks, conta com sua oitava temporada confirmada e vinha com exibição na Netflix. Um mundo pré-histórico, conhecido por Era Mechazoic, é habitado por dinossauros híbridos com veículos de construção chamados Dinotrux e lagartos híbridos chamados Reptools.

A história começa quando Ty, um Tiranossauro Trux se afasta para uma nova terra depois de ter seu antigo lar destruído numa erupção de um vulcão ele se torna amigo de um Reptool chamado Revvit que passam a beneficiar um ao outro. Juntos se unem para se protegerem do malvado D-Structs.

Já DC Super Hero Girls é distrubuída pela Warner Bros e DC Comics. O mundo as conhece como Wonder Woman, Supergirl e Batgirl, mas as adolescentes Diana, Kara e Barbara, ao lado de seus amigos super-heróis, têm muito mais para lidar do que apenas proteger os cidadãos de Metropolis contra alguns dos supervilões mais sinistros do Universo DC. A animação já era exibida no Brasil pelo Cartoon Network e agora chega à TV aberta.

VEJA TAMBÉM

Bob Esponja e Masha e o Urso no Bom Dia & Cia

Além das duas séries, o Bom Dia & Cia também estreia ao longo da próxima semana episódios inéditos de Bob Esponja e Masha e o Urso.

Todas elas se juntam aos outros desenhos do programa, Galinha Pintadinha, Tom & Jerry, Liga da Justiça Ação, O Espetacular Homem Aranha, Os Jovens Titãs, X-Men Evolution, Ben 10, Dragões Corrida até o Limite, As Meninas Superpoderosas e a série Os Thundermans.

Com apresentação de Silvia Abravanel, o Bom Dia & Cia vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h, no SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS