Novidade

SBT turbina Bom Dia & Cia com clipes e série da Galinha Pintadinha

Programa é apresentado por Silvia Abravanel


Galinha Pintadinha com o logo do SBT
SBT faz parceria com Galinha Pintadinha para o Bom Dia & Cia - Divulgação/SBT

Na tentativa de buscar mais audiência no período das férias escolares, o Bom Dia & Cia apresentará novidades a partir da próxima semana.  A Galinha Pintadinha agora faz parte da programação infantil do SBT e estreia na próxima segunda-feira (23).

Sucesso no Youtube,a Galinha Pintinha chegará na tela do matinal com os famosos videoclipes animados e as canções que todos os pequenos já conhecem, assim como a série Galinha Pintadinha Mini, com novas historinhas, aventuras e atividades educativas.

Essa parceria entre SBT e Galinha Pintadinha, traz um conteúdo seguro, educativo e especial para todas as famílias, que estimula e respeita a infância, resgatando canções clássicas do cancioneiro popular brasileiro e agora, através do SBT, poderá alcançar muito mais crianças em todos os cantos do Brasil.

Apresentado por Silvia Abravanel, o infantil Bom Dia & cia também conta com os desenhos O Show de Tom e Jerry, Barbie, Masha e o Urso, Bob Esponja, Os Jovens Titãs em Ação, Turbo Fest e muitos outros.

A atração nos últimos dias tem brigado pelo primeiro lugar de audiência com a Globo e ultrapassado o canal carioca em algumas ocasiões na Grande São Paulo por alguns minutos. Vale lembrar que essa é uma das poucas atrações infantis exibidas na TV aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado