Publicado em 24/12/2019 às 05:17:07
No último domingo (22), Faustão apresentou a final da Dança dos Famosos e recebeu os participantes eliminados. Luísa Sonza levou uma cutucada do apresentador e causou a maior saia justa.
“Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, disparou o comunicador, deixando-a visivelmente sem graça. Entretanto, a cantora teve jogo de cintura.
“É muito especial para mim toda vez que piso nesse palco”, respondeu a loira. Vale destacar que Luísa não teria se dedicado ao quadro por conta da sua agenda lotada.
Só que essa não foi a única saia justa no Domingão do Faustão em 2019. Por conta disso, o NaTelinha resolveu relembrar outros momentos constrangedores no programa dominical.
VEJA TAMBÉM
Confira:
Em maio, foi ao ar mais uma edição do Domingão do Faustão e o apresentador surpreendeu os telespectadores novamente. Durante a exibição do quadro Show dos Famosos, Fausto Silva citou José Luiz Datena, comparando-o ao diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho.
A conversa entre Faustão e um dos diretores da Globo aconteceu após a apresentação de Wellington Muniz, o Ceará. O comediante se transformou no cantor Elymar Santos e interpretou a música “Escancarado de Vez”. “Essa inspiração veio muito forte para mim. O desafio foi cantar e também o gestual. Ele é muito sensual. Fiquei ensaiando no carro, no corredor da Globo, em casa. A Mirella [mulher do Ceará] gostou muito”, explicou o humorista.
“Eu ainda estou vendo você meio mecânico. Apesar de tudo, você ainda está meio grilado de fazer. O Elymar tem uma coisa de ter o charme com a plateia, mas ele acredita no que está contando. Então tem hora que o Elymar sorri. Você fez isso muito tímido”, comentou Boninho. “Eu quero te ver sorrindo, cara”, acrescentou.
Após dar a nota, Faustão comparou o diretor ao jornalista da Band. “Nota 9,9. Você viu? Po, baixou o Datena no Boninho”, afirmou aos risos. Porém, o comunicador não explicou o motivo da comparação.
Faustão é conhecido pelos seus improvisos ao vivo e broncas na sua produção. No dia 14 de julho, o programa começou gravado e depois entrou ao vivo. Na transição, houve um equívoco da direção e o apresentador não deixou passar.
“Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, comentou o comunicador. Naquela data, Daniel Alves, lateral-direito recém contratado pelo São Paulo, foi chamado para assistir ao Arquivo Confidencial.
No dia 4 de agosto, Faustão reclamou ao vivo do sistema de som da Globo logo no inicio do Domingão. Enquanto recebia o cantor Di Ferrero, vencedor do Show dos Famosos deste ano ao lado de Ludmilla, o apresentador pediu que melhorassem o som do estúdio.
O programa, que teve seu horário alterado com o futebol, iniciando mais cedo, por volta das 17h, exibiu como primeira pauta a participação do ex-vocalista da banda NX-Zero. Ao entrar no palco, o cantor foi cumprimentado por Fausto Silva e acenou para plateia. Neste momento, o comunicador olhou para sua equipe e fez a reclamação.
“Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, disparou.
No dia 08 de dezembro, Faustão recebeu Armando Babaioff, Rômulo Estrela, Sheron Menezzes e Mariana Molina – atores de Bom Sucesso – para disputarem o Ding Dong. Durante as apresentações dos artistas, o apresentador interrompeu Sheron e citou Fátima Bernardes.
Tudo começou quando o comunicador perguntou para Menezzes se ela já havia feito alguma vilã. “Essa é minha terceira vilã, só que ela tem um agravante. Ela vive um relacionamento abusivo, mas tem melhorado agora que encontrou outro amor. Ela é Maria vai com as outras’, brincou a atriz.
Faustão interrompeu Sheron e falou sobre Bom Sucesso, mas ela resolveu voltar a falar da sua personagem. “Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, falou a global, sendo interrompida por Faustão.
“Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”, disparou o apresentador. Todos caíram na risada e Faustão chamou o intervalo comercial logo em seguida.
Um climão tomou conta da Dança dos Famosos no último domingo (22). Durante a apresentação de Kaysar Dadour, um dos jurados técnicos, o bailarino Carlinhos de Jesus chamou o tango de machista o que fez com que a atriz Vitória Strada, que estava no júri artístico, protestasse.
Tudo aconteceu quando Carlinhos chamou a atenção para uma situação na dança apresentada pelo ator e ex-BBB. "O homem não desce no tango, só cuidado com isso. O tango é machista", afirmou ele sendo vaiado pelo público antes que ele explicasse. "Eu não concordo com isso, mas o tango é uma dança tradicional", cravou.
Enquanto parte da plateia continua a vaiar, Carlinhos de Jesus tentou explicar o que quis dizer com a afirmação. "O tango é uma dança tradicional, gente, ela é machista. Não significa que eu concorde, mas é machista. O homem não desce, quem desce é a mulher", tentou explicar.
Foi neste momento que Vitória Strada decidiu interromper a justificativa do jurado técnico e dar sua opinião sobre o assunto. "É uma dança moderna. O homem tem que descer sim", protestou a atriz que estará na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, e foi solenemente ignorada por Carlinhos.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
É ele!
Com a palavra...
Segue?
Em família
Exclusivo
Se ausentou
Exclusivo
Coloca casaco
Acabou
Escapou
Para sempre
Manutenção
Quem era?
Chateada?
Tensão no ar
Críticas
Nasce uma estrela?
Números em tempo real
Eita!
No Lady Night