Opostos

Após Ludmilla cantar música polêmica, Encontro coloca Daniel para interpretar gospel

As duas músicas foram apresentadas no programa de Fátima Bernardes


Ludmilla
Ludmilla no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

O Encontro desta segunda-feira (23) foi bastante eclético em termos musicais. Apresentadora do matutino global, Fátima Bernardes colocou o sertanejo Daniel para cantar uma música gospel minutos depois de Ludmilla ter se apresentado com sua polêmica Verdinha.

A canção foi apresentada na íntegra e o programa chegou a apresentar trechos do clipe enquanto os convidados dançavam ao som de Verdinha. Logo depois da performance de Ludmilla, Fátima Bernardes rapidamente chamou um quadro e não tocou no assunto da controvérsia a respeito da letra.

A apresentação de Ludmilla chamou a atenção por não ter sofrido adaptação na letra. Vale lembrar que Verdinha causou polêmica quando foi lançada no mês passado porque muita gente interpretou que a funkeira estava fazendo menção a maconha e acabou sendo alvo de críticas e até proposta de boicotes por setores da sociedade.

À época, houve protestos contra a letra, por outro lado, fãs da funkeira lembraram que não é a primeira música a fazer suposta menção à droga e que não há nada de apologia ao uso, chegando a afirmar que a crítica seria uma espécie de racismo.

Daniel canta gospel

Pouco depois de Ludmilla ter se apresentado com a controversa Verdinha, foi a vez de Daniel cantar, dessa vez com uma música gospel. O sertanejo interpretou Raridade, que é cantada por Anderson Freire e muito conhecida no meio evangélico. 

O programa ainda contou com a brincadeira Nuvem Musical, uma espécie de Qual é a Música em que os convidados e platéia precisam adivinhar que música se trata apenas através de uma nuvem de palavras no telão. O tema da edição foi funk, com diversas músicas do ritmo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado