Clima de Natal

Elenco de Amor Sem Igual faz ação voluntária e distribui alimentos a pessoas carentes

Solidariedade foi exibida no Hoje em Dia


Bárbara França
Bárbara França doando comida - Foto: Reprodução/Record

Parte do elenco da novela da Record, Amor Sem Igual, fez uma ação voluntária no final de ano e distribuiu alimentos utilizados nas gravações para moradores de ruas. O trabalho foi destaque do Hoje em Dia na edição desta segunda-feira (23) e mostrou como um núcleo da novela inspirou o trabalho.

Isso porque, na trama de Cristianne Fridman, a personagem Fernanda, vivida por Bárbara França, é voluntária para ajudar pessoas em situação de risco e, por isso, houve gravação da novela para mostrar a personagem fazendo ações de doação por conta das festividades de Natal e Ano Novo.

Diante disso, a opção do elenco da trama foi de aproveitar os alimentos utilizados para as cenas com Fernanda para realizar doações verdadeiras a pessoas que vivem nas ruas e assim realizar uma boa ação no final do ano. A atriz Bárbara França acompanhou de perto a ação realizada por uma instituição de caridade.

Bárbara França em Amor Sem Igual

“Acima dela, a Fernanda sempre pensa nos outros. Ela tem uma empatia muito grande, é muito gratificante fazer uma personagem assim”, afirmou Bárbara Paz em entrevista para a equipe de reportagem do Hoje em Dia que acompanhou o trabalho de doação.

Depois da gravação das cenas em que houve as doações, Bárbara França e a equipe de Amor Sem Igual aproveitaram para realizar a doação real de alimentos para pessoas carentes. “Eu me emociono de verdade”, comentou a atriz, que afirmou ter conversado com crianças que não têm nada e que fez com que ela se sentisse honrada em poder ajudar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado