Precisou de ajuda

Substituto de Geraldo Luís erra nome de novela da Record ao vivo

Jornalista está cobrindo férias do titular da atração


Jornalista está cobrindo férias do titular da atração
André Azeredo está substituindo Geraldo Luís no Balanço Geral SP (Reprodução)

André Azeredo é quem está substituindo Geraldo Luís no Balanço Geral SP, exibido no horário da tarde, durante as férias do mesmo, que só deve retornar aos trabalhos no mês que vem. André participa de outras produções do canal.

Ao encerrar o programa vespertino, André acabou cometendo uma gafe e precisou do auxílio de Fabíola Reipert, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa. Na hora de anunciar qual novela viria na sequência, Azeredo se confundiu.

"Fique agora com Bela...", iniciou o apresentador que iria anunciar a reprise de Bela a Feia, mas ao perceber que estava errando parou. "É A Escrava Isaura", corrigiu Reipert. Vale lembrar que a nova reprise está no ar desde outubro.

De férias, Geraldo Luís se veste de papai noel e visita hospital

O apresentador Geraldo Luís já está de férias e aproveitou o tempo livre para praticar o bem. Ele o filho, João, estiveram em um hospital no interior de São Paulo no último domingo (22) para presentar os pacientes.

"Mais um ano ! 16 anos seguidos visitando meus amores do Hospital Sayão em Araras. Meu Domingo ao lado desses irmãos de alma que me ensinam tanto...comecei esse trabalho social junto com minha mãe", escreveu o apresentador em uma das publicações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado