Abriu o jogo

Leão Lobo diz que já viu ‘teste da cadeira’ em emissora de TV

Comentarista fez afirmação no Fofocalizando

Leão Lobo fez declaração polêmica no Fofocalizando. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2019 às 21:10:23

Leão Lobo afirmou durante o Fofocalizando desta quinta-feira (27) que já presenciou um ‘teste de cadeira’ em uma emissora de TV, se referindo a um tipo de assédio sexual que muita gente diz existir há muito tempo nos canais de televisão.

A confissão do jornalista aconteceu enquanto o vespertino do SBT comentava notícia de Leo Dias de que houve um caso de denúncia de “teste do sofá” na Globo. Após contar que entrou em contato com a emissora e que a assessoria foi evasiva, Leo explicou a situação.

VEJA TAMBÉM

“A gente conhece a Globo e sabe como é, quando ela é evasiva é porque é sim, quando é não ela diz não. E eu confesso que fiquei surpreso porque eu achei que não existia mais teste de sofá na Globo. Você também achava, Leão Lobo?”, questionou ele ao colega.

De pronto Leão Lobo decidiu responder sem pestanejar. “Eu não”, e dando risada ele contou um caso que vivenciou durante sua trajetória como jornalista de televisão. “Assisti um teste da cadeira numa emissora séria. Não era o SBT, nem a Globo, mas uma emissora séria. Eu abri uma porta e dei de cara com um teste da cadeira”, cravou deixando os colegas chocados e sem revelar o nome da emissora ou dos envolvidos.

Vale lembrar que, nos bastidores do universo da televisão sempre foi falado a respeito do famigerado teste de sofá e até Xuxa chegou a dizer que tentaram fazê-la passar por este tipo de situação no começo de carreira. Atualmente, a atitude é considerada assédio sexual e é crime.

Leão Lobo e Leo Dias

Leão Lobo respondeu a pergunta de Leo Dias na edição que marcou a despedida do colega no Fofocalizando, já que Leo pediu demissão ao SBT e voltou ao programa anunciando que ainda não sabe quando será seu último programa.

O pedido de demissão de Leo Dias do Fofocalizando se tornou um dos principais assuntos da semana na TV brasileira e chegou a render uma troca de declarações amistosas entre ele e sua colega Lívia Andrade.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS