Cancelou

Silvio Santos cancela gravação de programa no SBT no dia do velório de Gugu

Apresentador iria gravar o Programa Silvio Santos nesta quinta


Silvio Santos e Gugu
Silvio Santos e Gugu - Foto: Montagem/Reprodução

Silvio Santos cancelou a gravação do seu programa no SBT nesta quinta-feira (28), dia em que acontece o velório do apresentador Gugu Liberato, que será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo apurou o NaTelinha, o motivo da decisão do dono do Baú seria o luto pela morte do seu pupilo, apesar da assessoria da emissora, procurada, garantir que ele não especificou o motivo.

Existe uma grande expectativa em torno da presença de Silvio no local do velório, algo que não teve qualquer confirmação.

Gugu morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa dos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros, chegou a ser socorrido pela esposa, Rose Miriam, e foi levado para um hospital, onde ficou na UTI em observação por 48 horas. Nesse período de espera, a torcida foi grande para que ele conseguisse se recuperar, só que a lesão foi muito grave.

Na última sexta (22), o apresentador teve morte encefálica confirmada.

Domingo Legal faz homenagem emocionante para Gugu

No último domingo (25), quem acompanhou o Domingo Legal presenciou uma edição totalmente feita como forma de homenagem a Gugu Liberato, com Celso Portiolli nitidamente abalado.

No palco, muitas pessoas próximas a Gugu estiveram presentes, além de alguns artistas do SBT, que lembraram de momentos com o antigo contratado da casa, seja no vídeo ou fora dele.

Além disso, foram recuperados várias imagens do apresentador enquanto esteve à frente da atração, de 1993 a 2009. Onde viveu os seus maiores momentos na TV, conseguindo a liderança por muitos anos seguidos no dia mais disputado e cobiçado das emissoras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado