SBT

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe participam do Programa Silvio Santos

Tem ainda a Câmera Escondida inédita Bebedouro Maluco 2 com Ivo Holanda

Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2019 às 17:56:43

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 10/11, o apresentador recebe os jornalistas Silvia Poppovic e Luís Lacombe no Jogo das 3 Pistas. Os convidados participam do clássico game de perguntas e respostas e conversam sobre suas carreiras.

No Bolsa Família os integrantes da família Armando ficarão cara a cara com o comunicador para tentarem acertar as questões feitas por ele. Já o Exame de Calouros traz candidatos que mostrarão diversos talentos no palco e terão poucos minutos para provar ao auditório que são artistas profissionais. O Jogo dos Pontinhos traz Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Flor, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar em mais uma rodada de perguntas e interação.

Tem ainda uma Câmera Escondida inédita. Em “Bebedouro Maluco 2”, Ivo Holanda pregará uma peça em pessoas que decidem beber água em um determinado local e, ao invés disso, se deparam com um líquido misturado a um corante comestível, que o deixará semelhante ao leite.

VEJA TAMBÉM

O Programa Silvio Santos vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena" de Aniversário, começando a partir das 20h00 (horário de brasília), na tela do SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS