Inédito

Disney Bia sairá em turnê pela América Latina e garante dois shows em São Paulo

Apresentações acontecem em junho

Divulgação/Disney
Por Thiago Forato

Publicado em 23/10/2019 às 10:14:43

Lançada no último mês de junho em toda a América Latina, a série original do Disney Channel, Disney Bia, sairá em turnê por toda a região e contará com duas apresentações em São Paulo no ano que vem.

Os fãs terão a oportunidade de assistir a um show ao vivo com músicas da trama e seus artistas favoritos dançando e cantando sucessos como Así yo Soy, Arreglarlo Bailando, Cuéntales, entre outros.

BiaLiveTour chega em São Paulo no dia 6 de junho de 2020, em duas sessões, às 15h e às 19h, no UnimedHall (Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo – SP).

VEJA TAMBÉM

Disney Bia em junho

Clientes Unimed contam com uma pré-venda entre os dias 28 e 31 de outubro, e 50% de desconto no ingresso inteiro. A venda para o público geral começa no dia 31 de outubro, às 10h, na internet e, às 12h, na bilheteria. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, na bilheteria oficial (UnimedHall – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país.

Com elenco internacional liderado pela atriz brasileira Isabela Souza, a série também conta com o ator espanhol Julio Peña, as atrizes mexicanas Andrea de Alba e Julia Argüelles, os argentinos Guido Messina, Agustina Palma, Micaela Díaz, Alan Madanes e Rodrigo Rumi, a atriz brasileira Gabriella Di Grecco; o ator equatoriano Jandino e atriz italiana Giulia Guerrini.

Os fãs de Disney Bia já estão curtindo a história com o primeiro álbum da série, intitulado Así yo soy, lançado em meados de junho em plataformas de streaming e lojas digitais. Além disso, eles podem cantar e dançar os videoclipes da série no Disney Channel La Vevo no YouTube.

Criada em colaboração com o Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, Disney Bia segue a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que vivem a tecnologia como um modo de ser.

Para criar o seu conteúdo, os jovens desenvolvem e partilham os seus talentos no Fundom, um espaço de encontro e inspiração onde irão formar novas amizades, enfrentar alguns rivais e viver grandes romances. Disney Bia é uma história de segredos e encontros familiares, de buscas interiores e caminhos sem destinos predeterminados.

Disney Bia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, no Disney Channel, e já tem sua segunda temporada garantida.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS