Autoavaliação

A Fazenda 2019: Thayse avalia trajetória e dispara: "Não fiz nada de polêmico"

Peoa está com pensamento positivo quanto a sua popularidade fora de A Fazenda 2019


Thayse Teixeira fez uma autoavaliação da sua trajetória no reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira parece estar sentindo a possibilidade de integrar um dos três banquinhos na formação da roça desta segunda-feira (21) no reality show A Fazenda 2019, atração exibida pela Record TV e apresentada por Marcos Mion.

Em conversa com Hariany Almeida, a influenciadora digital fez uma autoavaliação até agora da sua participação no reality show A Fazenda 2019. A loira já deu a sua justificativa do porque merece permanecer no confinamento.

"Sinceramente? Não tem motivo do povo votar pra eu sair, o povo lá de fora. Não fiz nada de polêmico. Tu acha que eu fiz?", perguntou Thayse para Hariany, que respondeu com uma negativa. Vale lembrar que ambas são pertencentes a equipe Lua, que perdeu integrantes nas duas últimas roças.

Formação da Roça em A Fazenda 2019

Acontece na noite desta segunda-feira (21) a quinta formação da roça. Bifão, como fazendeira da semana, indicará uma pessoa direto para a berlinda. Netto Rodrigues foi o ganhador da Prova de Fogo e descobrirá os poderes do Lampião, que vão mexer com a votação.

Poder da Chama Vermelha

Em enquete realizada pelo portal R7, o público escolheu entre duas opções qual deveria seria o Poder da Chama Vermelha. A opção B foi a mais votada, sendo: "O dono do Poder poderá receber um prêmio de R$ 30 mil. Para isso, deverá substituir o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado