Fim de namoro

A Fazenda 2019: Hari dispara sobre Lucas: "imagina o que não é capaz de fazer lá fora"

Peoa colocou o namorado na roça e ficou abalada com a não aceitação dele em A Fazenda 2019


Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019
Hariany Almeida falou sobre Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Hariany Almeida e Lucas Viana não são mais namorados no reality show A Fazenda 2019. A peoa precisou tomar uma decisão importante na formação da quinta roça da atração, realizada na noite da última segunda-feira (21). Ela precisava salvar uma pessoa de não ir para a berlinda e tinha duas opções: Lucas e Thayse Teixeira.

Entre a melhor amiga e o namorado, a loira preferiu salvar Thayse e deixou o rapaz perplexo com a situação. Abalada com tudo, Hariany desabafou com a amiga após toda a formação conturbada da roça. "Esse menino é doido. Amiga, da mesma forma que ele conversa com Deus, eu converso também", disparou Hari.

"Imagina lá fora se a gente tem uma briga o que esse menino não é capaz de fazer?", acrescentou a modelo. Em desabafo com Viny Vieira, Lucas declarou estar aliviado com a decisão de Hariany, já que ele acredita que o relacionamento não era recíproco da parte dela. 

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019

Na noite desta terça-feira (22) será realizada mais uma Prova do Fazendeiro. Lucas Viana, Jorge Souza e Rodrigo Phavanello são os peões que participarão da disputa e apenas um retornará com o chapéu na cabeça para sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado