SBT

Programa "Eliana" visita sítio de Gustavo Mioto no interior paulista

Tem ainda o "Famosos da Internet"

Eliana e Gustavo Mioto - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2019 às 14:00:04

O programa "Eliana" deste domingo, dia 01/09, vai ao interior paulista para entrar na intimidade de Gustavo Mioto. Ele abre seu sítio, viaja ao passado relembrando o antigo colégio e se encontra com os professores e um amigo de lá.

O cantor também volta ao posto de gasolina onde trabalhava antes da fama, fala das dificuldades até conseguir fazer sucesso e vai a um lar de idosas que costuma frequentar para fazer uma serenata emocionante a um grupo de senhoras. Ele ainda prova o temido “cardápio surpresa” e passa um trote divertidíssimo para Maiara, da dupla com Maraisa.

O “Famosos da Internet” traz a animação de sempre com os responsáveis pelos vídeos mais imperdíveis das redes sociais. Os destaques dos últimos dias estarão no palco da atração e serão avaliados por um júri composto pelos artistas Helen Ganzarolli, a dupla Humberto & Ronaldo, DJ Eme, Matheus Ceará e a nossa irreverente Narcisa.

VEJA TAMBÉM

O programa "Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS