Clã

Depois de Jair Bolsonaro, Silvio Santos receberá filhos do presidente em seu programa

Flávio e Eduardo Bolsonaro participarão do "Jogo das Três Pistas"

Flávio e Eduardo Bolsonaro vão disputar o "Jogo das Três Pistas"
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 04/07/2019 às 16:39:37

Depois de Jair Bolsonaro, Silvio Santos vai receber os filhos do presidente em seu programa no SBT, onde participarão do "Jogo das Três Pistas".

Segundo apurou o NaTelinha, Flávio e Eduardo Bolsonaro vão gravar no próximo sábado (06) para ir ao ar já no dia seguinte (07).

Mesmo antes da gravação, porém, o SBT já exibe uma chamada em sua programação sobre a participação do senador e do deputado federal.

O "Jogo das Três Pistas" consiste numa brincadeira de adivinhações comandada por Silvio Santos. Os convidados giram uma roleta e tiram até três pistas para descobrir qual é a palavra a cada rodada. No fim, eles ganham uma quantia em dinheiro referente a pontuação conquistada.

Confira chamada:

VEJA TAMBÉM

Bolsonaro

Jair Bolsonaro participou do "Programa Silvio Santos" no dia 05 de maio.

Diferente dos filhos, o presidente não brincou em nenhum quadro, mas sim bateu um papo com o apresentador sobre diversos assuntos, principalmente sobre a reforma da previdência. Na ocasião, a atração teve boa audiência e bateu recorde pelo país.

Silvio Santos não esconde de ninguém que seu desejo é servir o governo. Desde o período da ditadura, ele abre espaço para que os chefes de estado possam se pronunciar e apresentar projetos que consideram de extrema importância.

Tanto que Jair Bolsonaro tem marcado presença em vários programas do SBT. Somente em maio, foram cinco participações.

A relação de Silvio e o atual presidente da República é considerada positiva. Os dois chegaram a conversar por telefone durante o “Teleton 2018”. Além de doar, o mandatário do governo federal pediu aos telespectadores que ajudassem a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Recém-terminada as eleições presidenciais, o fato polarizou o programa e houve grupos que decidiram boicotar o “Teleton”. Porém, com alta popularidade na época, Bolsonaro recebeu elogios dos seus seguidores e a atração conseguiu bater a meta de doações no ano passado.

Silvio Santos não ficou insatisfeito com a conversa com Jair, muito pelo contrário. Ele declarou que a participação ao vivo de um presidente no programa era inédito e elogiou o político. “Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. O Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando”, afirmou.

Jair Bolsonaro retribuiu os elogios e disse ser fã do comunicador. “O senhor é o maior apresentador de televisão deste país”, enfatizou.

Em dezembro de 2018, imagens áreas registraram o momento em que Silvio encontrou Bolsonaro para almoçar. A data era o aniversário do empresário e os dois conversaram sobre diversos assuntos, contudo, tanto a assessoria do presidente quanto do apresentador não quiseram detalhar os temas. O almoço chegou a ser noticiado no “Jornal Nacional”.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS