Climão

Pedro Scooby visita filhos e Luana Piovani alfineta: "Não significa nada"

O clima do ex-casal não parece ser dos melhores


Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani - Foto: Montagem/Reprodução

Luana Piovani já é conhecida por sempre falar o que pensa e sempre se envolver em polêmicas. E desde que o ex, Pedro Scooby, começou a namorar Anitta, ele vem virando alvo constante de alfinetadas da atriz.

O surfista viajou para Portugal para passar 10 dias com os filhos Dom, Ben e Liz, e parece que Luana não gostou muito disso. Nesta quinta-feira (04), ela contou a "novidade" para os seguidores e aproveitou para cutucar.

“Sabe quem está em casa? O Pedro! Sabe o que isso significa? Nada!”, disse ela em um vídeo enquanto estava encerrando uma corrida na rua. Em seguida, soltou mais uma: “Significa que vou ter carta de alforria. Vamos aos copos! Lisboa, aí vamos nós. Finally! Não tem folga”, concluiu.

Confira o vídeo:

Diferente da ex, Pedro não quis se envolver nesse "climão", a apenas está utilizando as redes sociais para compartilhar alguns momentos dele com os filhos.

Pedro Scooby visita filhos e Luana Piovani alfineta: \"Não significa nada\"

Relação ruim entre Luana e Pedro Scooby

Nas redes sociais, não é a primeira vez em que o ex virou alvo de alfinetadas. Recentemente, ela o chamou de "Oferenda", após um seguidor comentar a aparição do mesmo no vídeo do programa em que ela comandou em Portugal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado