FOX Sports

San José x Flamengo ao vivo: transmissão pelo FOX Sports nesta terça-feira 05/03/2019

A partida é válida pela primeira rodada da Libertadores

San José x Flamengo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2019 às 18:30:00

Acompanhe San José x Flamengo ao vivo pela Libertadores, na noite desta terça-feira, dia 05/03. O torcedor pode acompanhar tudo pelo FOX Sports, diretamente do estádio Jesús Bermúdez, em Oruro, na Bolívia.

A partida é válida pela primeira rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de se classificar e chegar na grande final na disputa pelo título.

A ideia do Flamengo é começar bem para não ter problemas no grupo D da Libertadores, que ainda conta com LDU (Equador) e Peñarol (Uruguai). Em três das últimas quatro participações, o Rubro-Negro foi eliminado na fase de grupos.

Atual campeão boliviano, o San José não iniciou bem a temporada e é apenas o sexto colocado no país. Vinha de quatros jogos sem vencer até encerrar o jejum na semana passada, quando venceu o Sport Boys.

VEJA TAMBÉM

Escalação do jogo

O San José, do técnico Néstor Clausen, deverá contar com a provável escalação: Lampe; Segovia, Rodriguez, Barrera (Toco) e Jair Torrico; Didí Torrico, Fernández (Sanguinetti), Marcelo Gomes e Ramallo (Alessandrini); Duk e Saucedo.

Já o Flamengo, do técnico Abel Braga, definiu seus titulares para a estreia. Arrascaeta será mantido no time no lugar de Everton Ribeiro. Na zaga, Léo Duarte segue na vaga do lesionado Rhodolfo, que está está com dor na panturrilha esquerda e sequer viajou para a Bolívia. 

Como assistir o jogo San José x Flamengo Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Repercussão nas redes sociais

Ambos os times convocaram a torcida para acompanhar o confronto. Confira abaixo algumas publicações que foram feitas:

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada que vai passar na TV, além de tudo o que rola nos bastidores.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS