Fábrica de Casamentos

Casamento de Beca Milano e diretor do SBT contará com serviços de colegas de reality

Beca Milano e Fernando Pelégio se casam no dia 6 de outubro

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2018 às 19:00:21

Chef confeiteira e no ar como jurada do reality "Bake Off Brasil", Beca Milano vai se casar com Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT.

A cerimônia acontecerá no dia 6 de outubro e contará com serviços oferecidos por vários de seus colegas do "Fábrica de Casamentos", que encerrou sua segunda temporada recentemente e onde Beca cuida dos bolos.

A assessoria do casamento será de Elisa Tavares, a festa que promete reunir 400 convidados acontecerá na Casa Bertolazzi, de Carlos Bertolazzi, e o vestido da noiva será criado pelo estilista Lucas Anderi, todo em renda francesa.

"Eu sempre me emociono em casamentos e a última temporada do 'Fábrica de Casamentos' foi ainda mais especial porque já estávamos cuidando de todos os preparativos. Agora que está cada vez mais próximo, a ansiedade está a mil", diz Beca Milano.

A chef confeiteira ainda disse que ela mesma vai fazer o bolo de casamento, assim que terminarem as gravações da quarta temporada do "Bake Off Brasil". "Será uma grande surpresa para o noivo!", promete.

Beca Milano e Fernando Pelégio estão noivos desde o ano passado e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS