Assista

Ex-BBB Paulinha Leitte chora após ser alvo de haters

Ex-BBB briga com a balança e chegou a engordar novamente


ex-bbb-paulinha-leitte_8aab01c59b6086ed33c1c793eac4e497c69c22de.jpeg
Reprodução/ Instagram

A ex-"BBB11" Paulinha Leite, continua sua luta contra a balança. Após emagrecer 46kg com uma alimentação saudável e tratamentos estéticos até o ano passado, ela já revelou que voltou a engordar 27kg.

Paulinha retornou ao Instagram nesta quinta-feira (13), para desabafar contra os haters que estão julgando os procedimentos de sua dieta compartilhados na rede social.

Ela começou o desabafo irritada e terminou chorando (veja vídeo no final da matéria). "Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando a ninguém. Eu deixei claro desde o início aqui que eu ia contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo. Então eu disse quem não poderia fazer", disse.

Ex-BBB Paulinha Leitte chora após ser alvo de haters

Haters acusaram Paulinha de receitar dietas detox sem ter formação profissional. "Até onde eu sei, não mando em ninguém. Não posso receitar nada, porque não sou médica. Tanto que falo: 'procure o seu médico'. Aqui é um diário das coisas que eu faço com orientações do meu médico e eu vou continuar dando orientações até onde der para pessoas que entendem o que eu estou falando. Ninguém aqui é burro".

Por fim, Paulinha Leitte apareceu chorando no último vídeo: "Eu estou muito irritada. Povo chato". Em outra publicação, a ex-"BBB" agradeceu as mensagens de apoio: "Morri de chorar lendo. Estou sensível hoje. Já passou".

Compulsão alimentar

Em um desabafo anterior, Paulinha contou que sofre de compulsão alimentar: "Comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e, em um ano, lá estavam os 27 kg a mais, eu decidi recomeçar, recuperar não só um corpo magrinho e sim uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida, recomeçar não é pra todo mundo a maioria só desisti mesmo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado